Início Cidades Sorriso: PC prende autor de homicídio e busca  localizar mais  dois comparsas  

Sorriso: PC prende autor de homicídio e busca  localizar mais  dois comparsas  

3
Compartilhar

 Após identificar  o autor a  polícia civil conseguiu identificar o provável autor  do homicídio de   David  Nascimento Rebecini, 28 anos, ocorrido próximo ao córrego São Gonçalo,  as margens da BR-163. Uma equipe de investigadores conseguiu  prender o suspeito  em um galpão, próximo ao terminal rodoviário  de  Sorriso.

José  Ricardo Melo da  Silva (Cabelo), 25 anos, seria o  autor principal do  crime  que teria sido cometido por mais dois elementos  que ajudaram a  segurar  a vitima, que teria sido esfaqueado próximo ao local onde  o corpo foi localizado.

A motivação do crime  seria uma desavença  durante o consumo de  droga  e  de uma moto  Biz  que teria sido roubada  e que  David não queria  emprestar para os outros indivíduos.

A PC trabalha agora  para  localizar os outros dois indivíduos que também teriam participado do crime.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

3 COMENTÁRIOS

  1. Pois é, Júlio também não sabemos mais estamos crendo que a polícia tragam mais informações, pois ou é sim ele é der repente como teve pessoas que viram a ação dos criminosos quando o espancaram e puseram no carro saindo em alta velocidade, como teve gente que viu isso, eles derrepente só o espancaram bateram, e soltaram! Pois o David no dia seguinte que o MT NOTÍCIA trouxe essa informação do tal sequestro, certamente informações vindo da polícia, ele chegou com uma sacola de pão e ainda tomou café da manhã com familiares, e logo saiu e foi onde já não voltou mais, Ou derrepente é um outro outro caso! Não sabemos ainda de fato o que aconteceu!

  2. Parabéns, Celso Montipo ,delegados e todos os policiais envolvidos para esse desfecho, David não andava à muito tempo em bons caminhos isso é fato, mais nada justifica o que esse cara fez, Não podemos nos aquietar com esse tipo de barbárie, do contrário teremos um mundo sangrento. David bem antes de se tornar um doente, dependente químico, era um filho, um aluno, um pai! UM SER HUMANO DE BEM, ele foi sim, e tentou sair dessa vida e todos somos sabedores que sem uma ajuda adequada, ninguém consegue sair sozinho. Obrigado aos policiais a família e amigos de familiares agradecem! , Cadeia pra esses monstros morte não, vingança não. ..
    MORRENDO NÃO APRENDERIAM NADA
    NÃO PAGARIAM PELO CRIME, DE FORMA REALMENTE JUSTA

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here