Início Cidades Sorriso: PC prende avô suspeito de abusar de neta de 8 anos; criança esta internada

Sorriso: PC prende avô suspeito de abusar de neta de 8 anos; criança esta internada

25
Compartilhar

A  polícia civil  recebeu um  denúncia  no final da tarde  de ontem,  terça-feira(02),  dando conta  de um suposto estupro  de uma criança e que  possivelmente teria sido violentada  pelo avô.

Segundo a mãe da criança,  ela  teve  a  filha  com 12 para 13  anos, e na  época a  sua mãe(avó materna da criança)  entendeu  que  a mesma não teria maturidade suficiente  para  cuidar  do bebe e  orientou  a  filha a entregá-la aos  avós  paternos e  ao pai da  criança.

Hoje  a  criança  tem  08 anos e no último final de semana ela foi passar  uns  dias  na casa da  mãe e esta   percebeu que a filha reclamava  de  dores  nas partes  genitais. Ao dar  banho  verificou que a mesma estava com infecção urinária  e  não conseguia  nem  abrir  as  pernas  de  tanta  dor,  tendo  dificuldade  para fazer  as necessidades  fisiológicas.

A mãe  levou a filha  ao  hospital onde  procurou ajuda médica, mas  questionou a filha se  alguém teria lhe abusado  e  ela demonstrou ter ficado com medo, afirmando   que teria  levado um tombo de  bicicleta.

Suspeitando do ex-sogro, pois  segundo a ex-nora já havia boatos que o  avô abusava  de duas netas, desconfiou deste, já que ela mesma   (ex-nora)   já  teve que se  trancar    no banheiro por duas  vezes, pois o sogro também   lhe assediava. Posteriormente a  mãe relata que soube de uma discussão que o ex-sogro  e  o ex-esposo tiveram. A  mãe  levou as  informações a  policia.

A criança esta  internada  no hospital e  nesta tarde  policiais,  juntamente com assistente  social  ouviram a  criança  que confirmou que  foi abusada pelo avô.

 J.  R.  da  S. W., 54 anos  foi preso  pelos  policiais  que  o encaminharam a delegacia civil, mas o mesmo nega  o crime.

Compartilhar

25 COMENTÁRIOS

  1. Eu acho que a imprensa tem mais que mostra a cara desse monstro, porque esse tipo de gente não merece ser chamado de homem. Uma criança não iria jamais mentir sonre quem fez isso com ela. Ninguem vai tira dela o trauma que ela esta passado e vai fica o resto da vida. E mais acho que deveria existir pena de morte para estupradores pois esses monstros sabe exatamente o que estão fazendo quando comete esse tipo de crime.

  2. Conheço essa família a mas de 8 anos alguém pode ta mentindo nessa história a mãe dessa garota abrandou ela com menos de três anos… seu zé (acusado )sempre cuidou da criança o pai da criança vive no mundão acho que tem que ser investigado bem para ñ fazermos injustiça com um ou outro há e ñ to defendendo ninguém está é minha posição conheço todos da família…

  3. Raça infame uma desgraça dessa deve ser feito de mulher na cadeia deveria ter pena de morte pra esse tipo mais acho muito dificil por causa das leis brasileiras, maldito com tantas mulheres na rua quer criança pq nao vai caçar o q fazer…indignada eu matava um homem desse..vagabundo.

  4. Cara vai se catar…(MODERADO MTnoticias.net)… Fico indignada, que Deus proteja esse anjinho, e que a justiça seja feita!

  5. E você, PAI DA CRIANÇA , se eu entendi teu comentário , está dizendo que a mãe da criança está mentindo. Se vc sabia porque não tomou providência ? SE VC É PAI DE UMA FILH COM UMA MENINA DE 12 A 13 ANOS ASSUMA O QUE VC FEZ . MERECIA SER PRESO E ..(MODERADO MTnoticias.net)…

  6. Qem nao tem vergonha nao é amae e sim sua mae e seu pai q escondeu essa crueldade esses sim q vc tem q olhar na cara e dizer q esse nao é um vo e éssa nao é uma vò de esconder tanta barbari…..

  7. Ta fudido, o boguinha desse animal já deve estar todo estourado……. que Deus proteja esta princezinha. TACA NESSE ANIMAL, FROCHA O TOBA DESSE DESGRAÇADO!!!!!!

  8. Para o pai da crianca. Vc sabe a verdade porém vc tem que ficar do lado do sua filha. Si teu pai fez tem que pagar . Esse e oque vem a público e muitos que fica debaixo do tapete. Sociedade imulda….

  9. Ela nao tem nem vergonha d mentir q eu nem sabia disso eu cheguei hoje da fazenda assim q eu fiquei sabendo eu voltei pra sorriso .se vcs quizer pode me ligar q eu vou dar entrevista e falar a verdade

    • Você é tão presente na vida da sua filha que ficou sabendo somente agora que isso aconteceu! Você deve saber do histórico do seu pai e ainda defende ? Deve ser porque sabe o que vai acontecer com ele lá dentro da cadeia.

  10. Imprecionante o cinismo desse cara
    Tá na cara que tá mentindo.
    E agora lei da cadeia mais um que vai perde a cabeça.
    Ele vai morrer e justiça divina!
    E a criança que vai crescer querendo entender por que o avô fez isso com ela sendo que a obrigação dele seria no mínimo ama-la e protejela.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here