Início Cidades Sorriso: PC prende homem após ter combinado encontro com menina de 11 anos 

Sorriso: PC prende homem após ter combinado encontro com menina de 11 anos 

21
Compartilhar

 A   Polícia   Civil  prendeu nesta manhã(01), mais um  homem suspeito de pedofilia na cidade de Sorriso.

O suspeito preso é  Luiz Resende de Araújo, 42 anos que trabalha como jardineiro.

Luiz havia combinado de  se encontrar  com uma menina de 11  anos,  aos fundos   do cemitério municipal de Sorriso.

Os investigadores conseguiram extrair  do aparelho celular, conversas   entre ambos, onde em uma conversa  o mesmo  chega a pedir para a menor  mostrar  os  seios e diz  que cuidará da mesma como se fosse  uma mulher  de  30 anos.

Os investigadores monitoravam a  situação e hoje(01)  quando eles  iriam se encontrar,   policiais ficaram de  campana próximo ao cemitério e  efetuaram  a  prisão  do aliciador.

Segundo a  versão do suspeito, ele recebeu uma ligação da  menor e  sabia que  ela  tinha apenas 11 anos, mas disse que a  intenção dele  era só conversar  com a mesma.

Esta  é  segunda  prisão da Polícia  Civil  da  operação “Neverland” que visa prender  aliciadores de menores no município de  Sorriso.

20151001_102301_resized (Copy) 20151001_102320_resized (Copy)

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

21 COMENTÁRIOS

  1. Mais um funcionário de uma cooperativa da cidade,a poucos dias atrás era um agente da dengue que estava se masturbando na frente de crianças ,outros foram pressos por roubo,só empregam gente boa .

  2. Nada justifica esse homem está completamente errado uma criança não sabe o que quer, onde ela fala para ele que só abraçou o pai esse tipo de pessoa sem escuplos totalmente iguinorante uma pessoa que já está na de apegar com deus ir para igreja pedir para Deus a preparar uma esposa para ele mas não totalmente sem noção crianças e crianças não importa seu currículo a culpa não é dela é desses porcos que temos que chamarmos de homens que vê uma menina acha que pode ter pra ele um velho sem futuro.

  3. Criança sim porém muitos já sabem o que é certo e errado. Ele concerteza é culpado, mas os pais ficam aonde nisto tudo…? Tudo o que fazem e para agradar os filhos , monitoras cuidam, porém hj em dia meninas de 11 anos já sabem bem o que querem muitas vezes…. Todos devem ficar espertos….

  4. Serio mesmo que tem gente q acha normal uns barbado tranzar com crianças de 11 13 anos??mesmo q tenham iniciado vida no sexo…e errado.Gente é errado.Tem que respeitar ensinar essas crianças q é errado.Os mais velhos ja viveram mais tem obrigaçao de ter mais juizo consiência respeito.Brasileiro distorce tudo e defende algo que nos outros pais é inadimicivel da cadeia e pronto.Nem q pegar a menina na zona

  5. CONCORDO PLENAMENTE ANA E OUTRA COISA COMO ESTE SUJEITO TINHA O TELEFONE DESTA MENINA????
    OLHA SEI QUE COITADINHA É UMA CRIANÇA E PROVAVELMENTE SE UM CUIDADO DE PAI E MÃE RESPONSÁVEIS..

  6. Deveria prender os responsáveis pois as maioria das vezes sabem e permite,tenho filha mais presto atenção nas roupas que compro,ela ia a escola e amiguinhas ficavam rindo dela porque usava calcinha de velha,fui na escola a menina de 10 anos de fio dental com a calça puxada no pescoço enfiada no c..E quem compra as roupas,tudo bem os homens são errados porque são menores,agora crianças nãos são,tem muitas mulheres de cabaré que são bebê perto dessas que se dizem crianças,e outra as de cabaré dão por dinheiro,essas aí de graça,aí quando não ganha o que quer fazem isso

  7. Se eu fosse sentenciar esse rapaz, seria por dois motivos:
    Primeiro motivo: Por Pedofilia.
    Segundo motivo:Por assassinato a língua portuguesa. colocaria no mobral.

  8. esse fdp não pode ser solto, daqui a pouco vai fazer de novo…ela é uma criança ….parem de julga-la como se soubesse o que estava fazendo …..ele sim é burro idiota que não sabe nem escrever….cadê os pais dessa menina??

  9. Luana..
    Acho que os valores estão invertidos, culpar a garota por ter um celular, ou whatss é uma bobagem. Tenho filhos, que possuem celulares, a questão é a atenção, o cuidado que os pais devem ter com seus filho. Agora que o senhor aí espero que amanha ou depois não esteja naos ruas novamente. É o fim mesmo, com tanta mulher no mundo!!. Criança é criança e ponto final. Agora pedófilo é bandido, e bandido é na cadeia, longe da sociedade..

  10. Eu mesmo vi esse homem quase morto, em uma maca de UTI 2 vezes. Agora vejo que meu trabalho e de toda a equipe não valeu a pena. é um monstro. 11 anos é uma criança

  11. É triste de ver como uma pessoa depois de ter tido três paradas cardíacas,e varias pessoas ter lutado pela vida dele,agradece a Deus agindo dessa forma lamentável.

  12. Bom é isso que dá uma criança de apenas 11 anos com celular, e com watts ainda… e além de tudo provavelmente na escola não tem WiFi então provavelmente ainda colocam crédito no celular para a filha poder se conectar a internet, ta faltando tirar os celulares das crianças e fazer elas irem na escola para estudarem por que nossa senhora quantos erros de português.
    Ah e esse vagabundo deveria apodrecer na cadeia…

    • Concordo com você Karine, criança tem que ser criança, hoje em dia temos tantos jovens aliciados pelos traficantes, se achando os reis, por conta da liberação dos pais, acesso a internet ilimitado, telefone cedo demais, whatsapp para falar com quem quiser. Realmente, deveria prestar mais atenção na escola, caso isso acontecesse, não aceitaria conversar com um sem vergonha desses, mas fazer o que? Essa nova geração está perdida! A maioria dos pais ACHAM que sabem o que seus filhos fazem, mas só ACHAM!! Isso tudo é muito triste!

  13. Rsrs! Ainda por cima são burros. Prende ,da uma taca e depois bota fazer serviço comunitário. Monitora ele e se pisa fora da linha joga denovo na cadeia.

  14. Mas que assassinato da língua portuguesa, essa menina ai é que tinha que ir presa. Pelo amor de Deus, vai aprender a escrever direito, depois pense em beijar. Saudade do tempo que eu tinha 15 anos de idade e ainda brincava de boneca.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here