Início Geral Sorriso: PF apreende 37 kg de pasta base de cocaína em ônibus...

Sorriso: PF apreende 37 kg de pasta base de cocaína em ônibus que saiu do município

4
Compartilhar

A Polícia Federal apreendeu 37 kg de pasta base de cocaína na noite desta terça-feira (26), em Cuiabá. A droga estava sendo transportada em um ônibus de turismo e pertencia ao próprio motorista. A Polícia Federal informou ter recebido a informação de que um ônibus de viagem estaria carregando com droga e, diante disso, fez a abordagem e revista.

A apreensão ocorreu quando o veículo passava pela Avenida Historiador Rubens de Mendonça. O ônibus de turismo tinha saído de Sorriso, a 420 km de Cuiabá, e seguia para o Maranhão. A polícia contou com a ajuda de cães farejadores para encontrar a droga, que estava no bagageiro do ônibus. Ao todo, foram apreendidos 37 tabletes de pasta base em uma mala e uma mochila.

O veículo passava em frente à sede da Polícia Federal quando foi parado. No momento da abordagem, o motorista do veículo confessou que a droga pertencia a ele. O motorista não informou onde teria pego a droga e nem para quem seria entregue. Ele foi preso por tráfico de drogas. A polícia deve investigar o crime.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

4 COMENTÁRIOS

  1. TODOS SABEM QUE SORRISO TA SOBREVIVENDO DE DROGAS CARS SO VC Q NAO! Vc tem filhos adolecente eu tive q ir embora de sorriso os menores de sorriso tao perdidos

  2. já falei isso aqui, sorriso é o centro do tráfico de drogas desse país, os grandões do tráfico moram e comercializam drogas daqui de sorriso, sorriso tá pior que o rio de janeiro, aqui a droga e o tráfico come solto e as autoridades não fazem absolutamente nada

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here