Início Cidades Pivetta veio a Sorriso e em entrevista a imprensa diz que vai...

Pivetta veio a Sorriso e em entrevista a imprensa diz que vai acabar com as “negociatas” no HR

14
Compartilhar

O prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Piveta que  também é Presidente do Consórcio de Saúde Alto do Teles Pires, veio no final desta manhã(03) a Sorriso e em entrevista coletiva a imprensa foi categórico,  dizendo  que  Hospital  Regional de Sorriso não  tem  nenhuma condição de ter realizado esta cirurgia de   lipoaspiração, n agora sua ex-funcionária Kessily Bruniere Marcondes(que foi exonerada na data de ontem pelo prefeito). Otaviano voltou  a acusar  que a polêmica, ou o  escândalo do caso da  cirurgia foi  um plano para  lhe atingir,  devido ao mesmo  estar tentando mudar  a  forma  de gerir  o  hospital. Disse  que tal  situação estaria incomodando  pessoas  que  a anos  atuam nas mamatas do hospital:  “ Nós  vamos  desmanchar   grupos de interesses e  que   ainda tem(no HR). Vamos  dar  transparência na  gestão, nos  gastos; transparências  nos  contratos, transparências nas  licitações. Irão acabar as  negociatas e isso  incomoda muita gente,  por isso fui alvo de tanta  fofoca nesses últimos  dias”,  disparou  Otaviano Pivetta.

Otaviano disse  não se importar com essas maldades, como tem citado, e que esta acostumado com este  tipo de  ataque. Afirmou que  tem  uma longa  vida  pública  e  sabe lidar  com esse  tipo de  situação.

Lucas: Otaviano Piveta demite funcionária envolvida em polêmica da cirurgia

 

14 COMENTÁRIOS

  1. tem vereador e ex vereador que ganhou uma nota preta para ,tentar deixar a tal de .OAS.se instalar em sorriso,no HRS,,AGORA TEM QUE FAZER UMA ÓTIMA INVESTIGAÇÃO ,SO QUE PARA MUITO POLITICO AQUI EM SORRISO NAO CONVÊM,E O POVO,HA O POVO QUE SE ,F,,,,E BEM ASSIM A ELEIÇÃO ESTA CHEGANDO ,VAI SAIR TANTAS COBRAS E LAGARTOS,,QUE A GENTE VAI SE SURPREENDER COM CERTO VEREADORES , ESPERA ,QUEM VIVER VERA,,,,A NOSSA CIDADE PELA ARRECADAÇÃO ERA PARA SER UMA METRÓPOLE NO MEIO DO CERRADOS,

  2. Piveta se tem tanto dinheiro porque não pagou a Lipo da Moça. Se foi feio fazer o que fizeram , foi muito mais feio falar o que o Sr. falou.

  3. É iisso a Piveta, chega Pau nessa cambada que estão de plantão para fazer fofoca e levar a maldade, ao invés de ir trabalhar ou procurar fazer algo de bom para a cidade de Sorriso, que é linda, mas infelizmente esta fardada a viver só de ilusão por causa dos grupinhos de politicos daqui, dali e de pessoas maldosas. Ensina como é administrar a coisa pública em prol da população.

  4. Parabéns Sr. Piveta, tem que acabar com a mamata de alguns funcionários e usuários do HRS, só assim o serviço será justo para todos. Deverá ser efetuado uma auditoria para ver quais são os funcionários que realmente trabalham e merece ser promovido e quais necessitam serem despachados de uma vez por todas. É também necessário acabar com os grupinho que deve ter dentro do HRS e com a maldade das pessoas que estão fora de plantão para fazer boato.

  5. Essa transparência que o Sr PIVETTA fala que vai fazer, já deveria ter sido feito desde o inicio, não é um favor meu querido é OBRIGAÇÃO sua administrar com transparência e sem favorecer quem quer que seja, e se o hospital está SORRISO ou em LRV não importa o senhor assumiu a presidência do consorcio quer dizer assumiu a CASA o senhor sinta-se no dever e obrigação de ser honesto e transparente e se não quer levar paulada haja corretamente ou deixa outro em seu lugar… não me vem com mimimimimi

  6. PIVETTÃO É TAURA….MOREI EM SORRISO 10 ANOS E SOU ELEITOR DE SORRISO, MAS HA 3 ANOS MORO EM LUCAS, NÃO SE COMPARA GESTÃO DESSE HOMEM, COM A DE SORRISO….QUEM DERA SE SORRISO TIVESSE UM PIVETTA, QUE PODEM FALAR O QUE FOR…(QUE FAZ AS COISAS QUE O FAVORECE E TAL..BLA BLA BLA), MAS ELE FAZ MUITO PELO POVO DELE, PELA POPULAÇÃO DE LUCAS, MINHA FAMÍLIA VIERAM CONHECER LUCAS E FICARAM ENCANTADOS, COM A ORGANIZAÇÃO E QUALIDADE DE VIDA…(LIXEIRA..CICLO VIA..ESCOLAS…E HOSPITAIS), ENFIM…CONTINUO SENDO SORRISENSE, MAS QUERIA UM PIVETTA NA FRENTE DA ADMINISTRAÇÃO DA PREFEITURA DE SORRISO.

  7. carai, não tinha visto esse cara falar ainda. Não o conhecia. Mas já vi que é galo cinza. É isso Sr. Pivetta, teu meu apoio para ir em frente e organizar o HR. Não posso me queixar, pois sempre que precisei fui bem atendido (atendido no meu caso, deve ter várias opiniões sobre isso), mas se for para melhorar e administrar as finanças em prol de investimento interno, taca-lhe pau.

  8. ISSO AI …..QUE SEJA MELHOR MESMO,PORQUE DAI TUAS FUNCIONARIAS NÃO VÃO PRECISAR MAIS VIR PRA SORRISO FAZER LIPOASPIRAÇÃO…….FARÃO EM LUCAS MESMO ……PALMAS PRA VOÇÊ…….

    • Transparência e obrigação, pare de falar e faça ou isso é só mais uma jogada para acabar com o Regional como já havia especulação sobre a retirada para outro município. Faça seu trabalho essa é sua obrigação e sobre as regalias de LIPO, se bem sei ela é sua funcionária, cabe a o sr como gestor tomar as devidas providências.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here