Sorriso: PJC prende suspeito de tentativa de homicídio e receptador

Sorriso: PJC prende suspeito de tentativa de homicídio e receptador

0

A  policia  civil de Sorriso prendeu nesta manhã(21),  no jardim  Primavera,   um  rapaz  conhecido pela alcunha de  sapo.

Segundo  as investigações, ele   seria  o autor da  tentativa  de  homicídio contra o elemento que tem várias passagens pela polícia e é conhecido por vulgo corcunda. Na noite de  quarta-feira(14),  corcunda foi alvejado   por um disparo de  arma de fogo no braço.

Quando os policias chegaram na residência,  um segundo rapaz  atendeu os investigadores e disse  que os suspeito(sapo) não estava. Na sequência foi  ouvido um  barulho em um dos cômodos da residência. Ao averiguar foi percebido que “sapo” teria suabido no foro da casa, sendo  detido.

Um aparelho de retro projeção e um notebook foram localizados na residência e reconhecidos  como sendo produtos  furtados na empresa Rede Rural, esta  semana.

Sapo agora responderá   pelo  crime de tentativa  homicídio e   juntamente com o segundo elemento responderão pelo crime de receptação de produtos  furtados.

Sapo relatou aos investigadores   que na ocasião da tentativa de homicídio estava  juntamente  com corcunda e um  bar, onde ambos acabaram discutindo. Corcunda o jurou de morte e saiu do local  para buscar uma faca. Naquele momento  sapo   se apossou de  uma arma de fogo e logo disparou por cinco vezes   contra a vitima e o alvejou apenas uma vez em um dos braços.

Compartilhar

Deixe um Comentário