Início Editorias Polícia Sorriso: PM apreende  dois caminhões, roupas de “marcas”,  bonés e  cigarros

Sorriso: PM apreende  dois caminhões, roupas de “marcas”,  bonés e  cigarros

7
Compartilhar

A  policia militar recebeu uma denúncia anônima  no inicio da noite de hoje(23), que  dois caminhões  estariam  fazendo o transbordo  de  carga, de  um caminhão para o outro, no inicio da rodovia MT-404. Primeiramente   uma viatura  apaisana foi constatar a veracidade  da informação. Posteriormente  outras  viaturas  e policiais militares  foram ao local onde  fizeram a  abordagem.

No caminhão que saiu de  Cuiabá com destino a Colíder, continha bebidas com nota fiscal, mas  sobre  a  carga  de bebidas estavam  também 70 caixas  de   cigarros,  alguns fardos com roupas de marcas e  vários  bonés. O cigarro é  supostamente contrabandeado  do Paraguai.

Estavam no local,  o condutor de um caminhão truck, onde estava a mercadoria, e uma caminhão menor(furgão), que  fazia um frete  a uma mulher, que   retirava 40 caixas  de  cigarros  do  caminhão maior. O restante da  mercadoria  seguiria até Colíder.

Todo  o material foi apreendido, bem como os dois condutores e  a  mulher  que seria a dona das  40 caixas  de  cigarros e reside em Sorriso.

Fonte: MTnoticias.net

7 COMENTÁRIOS

  1. Essas roupas por não terem nota fiscal e o transporte ser clandestino. Isso não vai ir para estas lojas de “grífes”, as tais lojas chiques da cidade ?. Acho que por parte da polícia civil deveria haver uma investigação aí. No mais, parabéns à PM

    • Pq a policia não tem efetivo para fiscalizar nem o que é mais importante que são os bandidos, imagina para fiscalizar contrabando de carga, por isso ela precisa da colaboração das pessoas de bem, em realizar a denuncia…fica a dica a vc REAL.

    • Caro cidadão, caso não saiba, a PM deveria ser uma das últimas instituições à fazer esse tipo de fiscalização, pois existem outros órgãos competentes e com disponibilidade de aparato maior para realizar estas fiscalizações. À PM, cabe realizar o policiamento ostensivo, com abordagens para TENTAR PREVENIR O COMETIMENTO DO CRIME. Porém, quando existe a denúncia e há indícios da veracidade, logicamente que a PM não se furtará em também realizar o trabalho de outros órgãos.

  2. Vamos dar nome aos bois, porque certamente aí ninguém é de menor?
    De quem é os cigarros?
    De quem é as roupas de marca e os bonés?
    Ou não podem divulgar o nome das pessoas que ganham dinheiro vendendo produtos contrabandeados, enquanto outros aqui, não conseguem nem manter seus comércios devido a quantidade de impostos e exigências impostas por um governo medíocre.
    Então o mínimo que um órgão de comunicação que se preze, é que não se corrompa também.
    Porque aqui em Sorriso é assim, pagou não divulgou.
    Espero que divulgue, pois toda vez que faço um comentário, ele some.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here