Sorriso: PM aprende 04 em Audi com arma e droga

Sorriso: PM aprende 04 em Audi com arma e droga

0

A policia militar de Sorriso recebeu informações de que um carro suspeito estaria na rua Claudino Frâncio, em uma estrada de terra, aos fundo do bairro Morada do Sol.

Ao irem ao local, os policiais visualizaram um veiculo Audi A4, com quatro ocupantes e ao ser feito a revista nos mesmos  nada foi encontrado. Já em buscas no veiculo foi encontrado uma porção de maconha e um revólver calibre 22, com duas munições, escondido embaixo de um dos bancos.

O condutor do veiculo disse trabalhar em uma fazenda do município, já os outros três, sendo dois menores, informaram que vieram da cidade de  Cotriguaçu na data de ontem(26). Um dos menores assumiu a propriedade da arma e da droga, inclusive ele já tem passagem pela polícia por tráfico e esta com um mandado de busca e apreensão em aberto.

Segundo a policia, eles relataram que teriam vindo para o município buscar droga, para levar para o município de origem, mas a PM não descarta  que eles poderiam cometer assaltos.

Já os suspeitos negaram a imprensa a intenção de comprar droga. Disseram que o veiculo em que estavam teve um problema mecânico e  estariam em  Sorriso apenas para conhecer a cidade e, que o condutor do veículo apenas é um amigo e que o carro que eles estavam foi levado em uma mecânica.

Um dos elementos possui uma tatuagem de palhaço com uma arma, nas costas, que no mundo no crime faz enfase a  matador de policial.

MTnoticias.net

Compartilhar