Início Editorias Polícia Sorriso: PM apreende arma de fogo com dupla de jovens no Parque Ecológico

Sorriso: PM apreende arma de fogo com dupla de jovens no Parque Ecológico

7
Compartilhar

A   policia militar recebeu informações de que  elementos  suspeitos estariam no Parque Ecológico,  em  Sorriso e uma   viatura  se deslocou até o ponto indicado localizando  dois indivíduos: um maior de idade e outro menor(vulgo Capivara), que já possui várias passagens pela policia.

Arma
Arma

Próximo onde  a dupla estava  foi encontrado uma arma  de pressão que  foi alterada par a efetuar  disparos  com munição real.   O individuo maior de idade estava  trajando duas camisetas e  em uma mochila foi encontrado mais  vestes.

A  dupla negou que a  arma  era deles, disseram que havia outros dois elementos  que saíram antes  da chegada da policia.

Os  policiais  suspeitam que a dupla  estaria planejando um roubo, uma vez que  estavam com mais vestes,  algo comum os marginais que trocam as  camisas após os  crimes no intuito de despistar  a polícia.

Fonte MTnoticias.net

7 COMENTÁRIOS

  1. Verdd, a Polícia deveria fazer mais rondas por lá. ..
    Apesar de que é um trabalho inútil já que bandido no Brasil é cidadão de bem, daqui uns meses já estão na rua de novo ????

  2. aquele parque ecológico é um criame de marginal, noiado e vagabundo, traficante que vivem por lá, é só passar por lá e ver, não sei pq a policia não passa mais vezes por lá, todo dias estão lá

    • Todos os dias passamos por lá, no entanto, ao avistarem uma viatura, certamente os vagabundos não ficarão aguardando para serem abordados. Hoje, graças à um cidadão que pode servir de exemplo à tantos outros, serviu-se em ligar e denunciar o fato, algo até então raro, pois, o que mais se tem são cidadãos que preferem tecer comentários sem futuro, de forma anônima em sites de notícias, ao invés de exercer a verdadeira cidadania, ligando e denunciando crimes semelhantes. Segurança Pública, dever do Estado, responsabilidade de todos.

      • me desculpe fernando…..mas sofro com o problema em dobro, pois moro
        perto do parque e trabalho em frente a area verde central…e quando ligava, pois hj na nem ligo mais pra PM, simplesmente me falam q nao podem fazer nada, pois pedir nao é crime, e tals…agente q é do comercio sabe muito bem, quem esta pedindo q é um andarilho e quem é um suspeito…convivemos com isso diariamente, então sabemos bem distinguir um “pé inchado” de um “noiado”…..
        vamos dar mais atenção

        • Anônimo, compreendo seus problemas, no entanto, infelizmente não há nada o que se fazer com os pedintes. Essa situação não cabe às policias e sim, à alguma instituição de serviços sociais, tendo em vista que “pedir” não é crime previsto em lei, não há lugar para se acolher estas pessoas e tampouco, a PM pode impedir que um cidadão, até então “limpo”, exerça o direito Constitucional de ir e vir. As checagens rotineiras ocorrem, mesmo sendo quase impossível identificar pessoas sem qualquer um dos documentos. Vontade não falta, o que falta é amparo legal.

      • absolutamente amigo, se estamos aqui falando isso já é uma denúncia, pq sou cidadão e vejo isso todo dia, agora te pergunto, se vc sabe que passando com viatura caracterizada e giroflex ligado esse vagabundos somem, kd a inteligência da polícia militar? kd a estratégia? será que só eu sei que se chegar estrategicamente em qualquer situação é facil surpreender esses vagabundos? oras amigo, essas desculpas não convencem ninguém.

        • Procure saber à que situações serve o serviço de inteligência e, se o governador de seu estado fornece estrutura suficiente para a prestação desta modalidade no município. A viatura caracterizada e com o giroflex ligado, é determinação de algum “pensante” criador de leis inúteis. Se a PM o faz, é por que algum destes determinou que assim fosse. Experimente ler a Constituição Federal de seus país para saber as atribuições de cada órgão.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here