Sorriso: PM aprende motocicleta  utilizada em roubo no Posto Dallas e produtos ...

Sorriso: PM aprende motocicleta  utilizada em roubo no Posto Dallas e produtos  levados em arrombamento

2

A polícia militar em  rondas na  região leste da cidade de Sorriso nesta tarde (15),se deparou com a motocicleta utilizada  no roubo ao Posto Dallas, que estava  sendo conduzida por André Pereira de Moraes,  23  anos, que informou aos policiais ter pego a motocicleta emprestada  de um amigo.

Os policiais   passaram a fazer  perguntas ao suspeito e   chegaram até uma  residência  da  rua Alegria, no bairro  Boa Esperança, onde  supostamente o suspeito teria  dormido, mas o mesmo alega residir  no bairro Carolina.

Na  residência os  policiais  conversaram com uma  jovem  que  é irmã da mãe  do filho de  André, que  disse que mais  cedo um rapaz  teria  passado e jogado no pátio uma sacola com alguns produtos e  entregou a sacola aos policiais, sendo constatado que era objetos  furtados da revistaria Millenium, empresa que fora arrombada nesta manhã (15).

Os  policiais  não  conseguiram identificar  André nas imagens de  nenhum dos  roubos (Posto Dallas e Revistaria) mas o capacete que ele utilizava, os policiais acreditam que seja o mesmo  do  que aparece no arrombamento da revistaria.

A  policiais  estão  em busca  do  proprietário  da motocicleta, uma pessoa conhecida pela nome de  Rafael,  para  conseguir  mais informações  e  descobrir  que  são os assaltantes.

 

Compartilhar

2 COMENTÁRIOS

Deixe um Comentário