Início Editorias Polícia Sorriso: PM descobre que  motocicleta era furtada, 8 minutos após  vitima postar ...

Sorriso: PM descobre que  motocicleta era furtada, 8 minutos após  vitima postar  no  facebook

0
Compartilhar

A policia  militar  estava em  rondas pela  rua  Idemar Riedi, em Sorriso quando  se deparou com um elemento suspeito pilotando uma motocicleta  Honda  Biz, placa KAI 1301, de  cor preta.

 

Os PMs deram  ordem para o mesmo parar, momento em que o suspeito acelerou o veículo e  empreendeu fuga,  sendo seguido pela guarnição até  que nas  proximidades  do Posto Sorrisão o  suspeito veio a cair  na via, que continuou a fuga  a pé, logo subindo no telhado de  uma  empresa e adentrou o interior do pátio do posto Sorrisão,  sendo detido pelos policiais.

 

Com  Rodrigo Cesar  da Silva, 23 anos, os policiais  não  localizaram nada  de ilícito.

 

Os dados da motocicleta foram  checados  e não possuía nenhum registro de furto ou roubo. Mas o documento estava em nome  de uma mulher e através da página do facebook, os policiais resolveram   localizar  a vitima, momento em que visualizaram uma postagem informando que sua motocicleta havia sido furtada, postagem  que havia sido feito a apenas  8 minutos.

 

A guarnição efetuou um  contato com a vitima que informou que estuda psicologia  em Sinop, e que  deixa  a motocicleta  nas  proximidades  da  empresa Atacadão Auto Center, mas  quando retornou na madrugada  de  hoje,  a motocicleta não estava mais.

 

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here