Sorriso: PM detém ex-diretora do CRS, genro e filha, suspeitos de praticar...

Sorriso: PM detém ex-diretora do CRS, genro e filha, suspeitos de praticar o tráfico de  drogas

2

Três pessoas foram detidos por tráfico de drogas em uma residência do bairro São  Matheus. Entre  eles  esta  Eliene  Vieira,  ex-diretora  do Centro de Ressocialização de Sorriso,  que a alguns meses foi  presa  em Primavera do Leste, também por suspeitas  de tráfico de  drogas, mas  posteriormente ela  conseguiu  um habeas  corpus para  responder em liberdade.

Segundo o PM CB Dias, a ordem do comando da PM é  intensificar  o combate ao tráfico de drogas na região do bairro São Matheus, onde  há denúncias que existe  um trafico bem intenso.  Nesta tarde ao passar em frente a uma residência os policiais  visualizaram um elemento suspeito e ao  abordá-lo perceberam que o mesmo havia comprado R$ 40  em droga. logo  descobriram que ele havia adquirido de uma pessoa de nome Fernando, em uma residência do beco São Tome, onde  em diligência os  policiais  conseguiram localizar a  casa e,  na residência estava o suspeito Fernando, a esposa e a sogra (Eliane Vieira).

Os três  que estavam na residência foram detidos  e  encaminhados a delegacia judiciária juntamente com  o usuário.

Eliane  disse aos  policiais  que  não teria ligação com  os negócios  do genro, que  apenas estava naquele momento na residência.

Compartilhar

2 COMENTÁRIOS

  1. se foi presa por trafico em julho pq ja esta em liberdade? se fosse um zé ninguém estaria preso mas como é a ex diretora do CRS ja está ai aprontando de novo.
    soltem ela de novo pra que daqui a alguns dias possam prende-la novamente, affsss… nojo, leis só pra alguns, essa v… quando era diretora do CRS gostava de humilhar os reeducandos, agora da p ver a moral que ela tem pra isso. será que alguem vai ter coragem de humilhar ela agora, ou ja ta em liberdade?…… INDIGUINADOOOO

Deixe um Comentário