Início Cidades Sorriso: PM em ronda escolar prende elemento com porção de maconha

Sorriso: PM em ronda escolar prende elemento com porção de maconha

6
Compartilhar

Na tarde de hoje(17), a PM estava em rondas nas proximidades da escola Bela Vista, em Sorriso e em dado momento os policiais avistaram um elemento com atitude suspeita.

 

Ao ser abordado, foi encontrado com o mesmo uma porção de maconha.

 

O elemento alega que o produto é para seu uso, mas o mesmo já tem várias passagens pela polícia.

 

 

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

6 COMENTÁRIOS

  1. Engrassado , o povo fala tanto mal da maconha, mais nao para pra pensar o quanto o álcool e pior, quantas familias o álcool ja mato , por impludençia principalmente no tranzito
    ACORDA BRASIL

  2. Eu já ando tão descrente com tudo o que se tem feito no combate as drogas, que eu acho mesmo é que se deve libera-la . Nem as leis mais pesadas como a pena capital por esse mundo afora tem se mostrado capaz de deter o avanço desse mal. Imagina se o o álcool fosse proibido como não seria as manobras para acessa-lo. O problema Freud já cantou, está no Mal-estar da civilização que é inerente ao ser humano que sempre buscará uma “muleta”para fugir do mesmo.. Os EUA aos poucos vem realizando essa experiência. A questão é bem planejar como seria realizada. essa experiência.

  3. Parabéns á PM, essa prisão evitou que este miliante fosse a porta da escola oferecer drogas as nossas crianças e adolescentes…continuem realizando o trabalho preventivo e sucesso.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here