Início Cidades Sorriso: PM localiza  cofre e caminhonete  tomada  em assalto ao posto Locatelli

Sorriso: PM localiza  cofre e caminhonete  tomada  em assalto ao posto Locatelli

8
Compartilhar

A    policia  militar   recebeu a informação no final desta tarde(07),  que havia uma caminhonete abandonada  em uma área  de mata, próximo de uma lavoura no projeto Casulo, em Sorriso, distante cerca  de  7 km da cidade.

 

Uma guarnição se dirigiu ao local e  encontrou a caminhonete que  fora tomada em assalto no posto Locatelli,  no último dia 26 de abril.

 

A caminhonete esta  com  dois pneus estourados e  colidida  contra  árvore  de pequeno porte.

 

A  PM também localizou o cofre que estava no interior de uma mata também no Projeto Casulo, o mesmo  foi estourado e objetos  do seu interior  levado.

 

Segundo a PM  através  do monitoramento da tornozeleira  utilizada  pelo assaltante Neymar,  foi constatado que o mesmo  estava  no posto Locatelli na data e hora do assalto,  e  possivelmente  tem  envolvimento em mais este crime.

 

 

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

8 COMENTÁRIOS

  1. Vejam que não é necessário a instalação de cãmeras a policia faz o serviço direitinho quantos bandidos presos e a nossas leis soltam as cãmeras serão inúteis, temos que investir em prisões infelizmente de preferencia em várias conforme o grau de periculosidade.

  2. Até agora não consegui entender porque essa tornozeleira ficou tanto tempo sem funcionar, ou sem rastrear! Um já morreu com tornozeleira esse deveria ter o mesmo destino, não tem mais concerto. Mas Parabéns PM-SORRISO mais um ótimo trabalho!

  3. pra mim bandido tem que ficar ´´e preso que lei mais vagabunda ´´e essa do nosso pais
    coloca uma porcaria na perna de um vagabundo desse e solta para pratica novos crimes
    isso ´´e uma vergonha pais de juros altíssimos impostos caríssimos
    pagamos tanto para ter tão pouco
    temos que nos juntarmos para fazer algo que chame a atenção das altoridades
    assim como zaquel fez para chamar atenção de jesus gente vamos cobrar nossos direitos de cidadoes peso as altoridades que tenha mais caltelas nessas leis pois se continuar assim não da mais
    temos que no dia da eleição dia de votar ficarmos em casa nem ir perder tempo votar
    talvez se n votarmos em ninguém as coisas pode começar a melhorar pois o que esta tendo são políticos corruptos ladroes se so querem saber do nosso dinheiro e viajar co jatinho particular nas nossas custa com nosso dinheiro politicos que vc s´´o ve em tempos de eleições vem bater na sua porta pedindo voto e falando que tudo vai mudar chega de falar a verdade ´´não aguento mais tanto abisurdos tantos roubos tantos imposto caros chega chega chega .

  4. Me desculpe a família desse Neymar, mas nem com reza brava, ele não tem mais jeito, agora concordo que só evaporando ou encarcerado pra sempre.

  5. Bom dia.
    Oque eu não consigo entender e como depois de tantos crimes comprovados este bandido ainda consegue regime semi-aberto? Que justiça porca.

  6. O nosso agradecimento a toda equipe da POLICIA MILITAR, esses bravos guerreiros que mesmo com “limitações” deram todo o apoio e total empenho em solucionar esse caso.
    A toda a população de Sorriso, essa cidade linda e próspera vamos cobrar dos nossos GOVERNANTES pois eles sim são os responsáveis por essa bandidagem que vem acontecendo em nossa cidade, a policia faz o trabalho dela PRENDE, mas essa lei PORCA não deixa o bandido na cadeia. Senhores GOVERNADORES, DEPUTADOS, VEREADORES, a quem possa interessar olhem por nossa cidade, o povo está cansado, estamos reféns em nossas próprias casas!!! Até quando isso vai continuar???

  7. tras o B! eo B2 para sorriso de volta ai sim que acaba com essa raca do neimar e companhia e acaba com a boca de fumo da tangara da … so tem 3 boca de fumos e masoes e fora ciggaro que tras e outras derivado da coca,e assim acaba com a familia e seguranca da cidade com essas porcaria.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here