Sorriso: PM localiza casa de suposto assaltante e prende...

Sorriso: PM localiza casa de suposto assaltante e prende mulher

1
Grupo de Apoio da Policia Militar

A policia   militar  recebeu  na  data de hoje(20),  dois chamados de assalto. Um em uma   residência  e outro em um comércio. No segundo chamado,  rapidamente   o grupo de apoio da  policia

Grupo de Apoio da Policia Militar
Grupo de Apoio da Policia Militar

 militar seguiu para o bairro São José, região oeste de  Sorriso.

Em conversas  com  populares  que estavam nas ruas  do bairro, estes  indicaram que  a motocicleta  semelhante a descrita pelas vitimas do  assalto teria  seguido para o interior do bairro. Conversando com mais  pessoas, os policiais  conseguiram chegar em duas  residências, sendo que ao  adentrar a uma delas, um elemento saiu correndo  pulando muros  e conseguiu escapar da guarnição, ficando apenas  uma mulher que foi detida.

A  motocicleta  foi apreendida e  as  vestes utilizada  pelo elemento no assalto  foi apreenda. Na casa do suspeito também foi encontrado  roupas iguais  a utilizada no assalto a  um senhor  a cerca de uma semna, no edifico Cella, de onde foram levado cerca de  R$ 75 mil em cheques..

O elemento ja  foi identificado e a policia continua  tentando localizar o mesmo.

Compartilhar

1 COMENTÁRIO

  1. A policia é eficiente oq não funciona é o judiciário e o sistema penal! Parabéns guerreiros com um minusculo salário estão ai frente a bandidagem, para os homens da canetas, os engravatados, o sistema podre soltar.

Deixe um Comentário