Início Editorias Polícia Sorriso: PM prende 10, após  pedras serem arremessadas  em viatura  de Agentes de...

Sorriso: PM prende 10, após  pedras serem arremessadas  em viatura  de Agentes de Trânsito

13
Compartilhar

Na noite  deste  domingo(03),  a  policia militar   fazia uma fiscalização de rotina na avenida Blumenau,  em Sorriso, juntamente  com os Agentes Municipais  de Trânsito. Mas, após  a  PM ser acionada para atender uma ocorrência  de  roubo, os Agentes acabaram  ficando sozinhos  no local.

 

Após estes  fazerem a  apreensão de veículos,  um grupo de cerca de  10 pessoas  foram em  direção  aos   Agentes    e passaram a arremessar  pedras contra a viatura.

 

Os  agentes logo deixaram o local, para  evitar  um confronto com os  arruaceiros, porém logo a PM foi ao local e deteve  cerca de 10 jovens que estariam no grupo que  teria promovido o apedrejamento da  viatura.

 

Os  danos  na  viatura dos Agentes  foram pequenos, devido os  arruaceiros não terem conseguido encontrar  pedras  maiores, mas  alguns pontos da lata do veículo acabou sendo danificado.

 

O grupo nega que teriam  praticado  o ato de vandalismo, mas  mesmo assim acabaram detidos  e encaminhados a  delegacia civil.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

13 COMENTÁRIOS

  1. Esse povo zen porva ai é foda ‘… Tudo severga somos pobre msm ta achando Rui. Já que você é tão rico da dinheiro pra nois ‘… ((Moderado MTnoticias.net))

  2. E outra essa VTR dos guardas ai nao e de hoje e nem de domingo que ta assim amassada faz tempo que ta assim eu sempre vejo ela na rua e la na praça das fontes toda amassada

  3. Voce ai q ta chamando de probre lazarento eles ai tem q ver q todos andan de chortes e chinelo. Rico ou pobre e sem educaçao e voce por que voce ta chingando e isso e ser mal educado

  4. Presta atençao no que voces falam pr quem jogo as pedras nao ta ali. Eu vi quem jogo e voces fiicam chingando sem saaber de nada…

  5. bando de vagabundo se futuro, sem instrução pelo pais, ficam jogados por aí feito lixo, achando por que tem umas carniça no moto 125 com escape barulhento e roda pintada de amarelo acham que estão abafando, vão estudar, vão se instruir, vão fazer um curso, essa laia de traia só sabe pensar em merda.

  6. A sociedade cobra do poder publico uma mudança no transito de sorriso, cria-se os agentes de transito, mas quando os agentes entram em ação são ridicularizados, desacatados por moleques irresponsáveis que estão na terra a passeio, só diversão e direito, mas deveres nem pensar. Aí fica difícil sorriso melhorar o transito.

  7. Por mim um deles pudia ficar lá até apodrecer para virar homem de vdd fica andando com esses moleque falta de conselhos não é pq damos Conselho direito

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here