Sorriso: PM prende duas mulheres suspeitas de tráfico

Sorriso: PM prende duas mulheres suspeitas de tráfico

4

Por  volta  das 01h00 desta madrugada (07) a   policia  militar  deteve L. S. S., 27 anos,  e P. N. P,  34 anos, acusadas  de estarem praticando o tráfico de drogas  na rua Passo Fundo, no bairro São Matheus, em Sorriso.

Segundo o que  consta no boletim de ocorrência,   os policiais  já haviam recebido várias  denúncias de  que na rua Passo Fundo, em um bar, estaria ocorrendo o tráfico de  drogas. Policiais  foram ao local e   em abordagens  e buscas no interior do estabelecimento, foi encontrado entorpecente no interior de um forno e  no forro.

Segundo os policiais  quando a viatura  chegou no local uma das  acusadas  tentou fugir, e  já quando era  confeccionado o boletim de ocorrência, uma denúncia anônima via  190 relatava que as  duas  detidas  seriam traficantes.

WhatsApp Image 2016-08-07 at 03.40.11 WhatsApp Image 2016-08-07 at 03.40.15

Compartilhar

4 COMENTÁRIOS

  1. Não sou especialista em segurança, mas como um cidadão que acompanha as noticias acho que passou da hora de colocar uma base móvel (trailer da policia), nessa rua passo fundo, entrada desse beco que é conhecido como ponto permanente de venda de drogas.
    Tenho certeza que vai coibi esse comercio de drogas, assaltos, tentativas de homicídios e demais delitos que acontece em toda essa região.
    Fica aqui minha sugestão…

  2. nem todo mundo que mora ali e traficante ou usuário de drogas tem muita gente boa e que trabalha ali então não vamos generaliza e não e só ali como em muitos outros lugares também tem drogas

  3. Concordo plenamente com Anna. So não enxerga quem nao quer ver. E pq não mostram a cara dessas duas delinquentes por acaso são menores ????? Cada noticia que sai aqui que da ate vergonha.

  4. Ah pelo amor de deus. Denúncias dizem que há trafico na passo fundo. Gente sorriso todo sabe que passo fundo só tem traficante. Ppde passar ppr la de dia ou de noite é escancarado. Essas ai e muitas outras M.R, K.S,M.O,J.P entre outros postam em face falam escancarado. Vão ser hipócritas de dizer que dependem de denúncia. Por favor ne

Deixe um Comentário