Início Editorias Polícia Sorriso: PM prende  dupla após  assaltarem casal de idosos  com faca

Sorriso: PM prende  dupla após  assaltarem casal de idosos  com faca

12
Compartilhar

Por volta das 08h00 dois elementos  foram até uma  horta  no setor industrial onde  estavam trabalhando uma casal de idoso,  os s elementos  s e aproximaram com uma faca e  anunciaram o assalto, levando d a vitima trocados  da  venda  das verduras.

Durante ao assalto um dos elementos  ainda  segurou o  senhor  (70 anos) pelo pescoço e   depois  deixaram o local.

A PM foi acionada  e  informada  das  características  dos  suspeitos, que  após  algumas buscas  acabou  localizando dois  indivíduos com as mesmas  características, que  estavam no bairro São Matheus.

Próximo a  dupla  foi  localizado a faca utilizada no assalto, ambos a acabaram detidos  e  forma levados até a vitima que reconheceu os mesmos  como autores  do  crime,  inclusive um deles já tinha  praticado o assalto pela  segunda vez.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

12 COMENTÁRIOS

  1. Para “cidadão. Bem lembrado falou tudo.só q discordo em parte, pois o lixo de salário q um policial ou um bombeiro ganha pra fazer o q fazem merecem sim nosso elogio.Apesar de estarem aí tapando o sol com a peneira pois tem todo o trabalho de prende umas pestes dessa pra semana q vem a justiça por na rua graças nossas leis.PENA DE MORTE, melhor a família deles chorando do q a de um senhorzinho desses q passou a vida trabalhando e ser humilhado Assim.LIXOS de criaturas

  2. Isso que dá proibir armas bandidos sempre vai ter meios paca cometer crimes, encanta a lei priva cidadão de bem de ter meios eficientes de repelir bandidos com uma. Bala na cabeça.

  3. Blz só não que não foram presos no São mateus. Assisti na televisão hoje e a reportagem mostrou qur foram presos em um barracão abandonado do lado da ss cerâmica. O São mateus já tem problemas demais pra transferirem coisas ruins de outros bairros para o nosso.

  4. agora me digam, o que uns verme desses merecem? umas traia de noiado desses só sabem usar droga, …(MODERADO MTnoticias.net)…só podia dar nisso, bando de vagabundo e de porcaria que o governo do PT acolhe com todo louvor, esse governo do PT e suas ONGS adoram esse tipo de vagabundo, da voto.

  5. Engraçado ter que parabenizar alguém por cumprir com sua obrigação, da mesma forma que um lixeiro recolhe seu lixo, o policial tem a obrigação de prender ladrões. Nunca vi alguém cumprimentar um lixeiro por recolher o lixo, mas para puxar o saco de policial tem fila. Ahhh sem falar o lixeiro recolhe o lixo tanto do rico quanto o do pobre, já a polícia…

  6. Parabéns policiais…. VC’s não estão deixando um só crime sem satisfação.

    Nesse ano de 2015 o bem está vencendo o mal. Quero ver aquele tal de apresentador elogiar a ação da polícia na segunda-feira, pois o carnaval que fez hj apelando com o coitado do casal de idosos pra fazer sensacionalismo. Afff… Vamos lá bravos policiais, vc’s têm o apoio do povo, e isso é que importa. Muito Obrigado!

  7. Bando de vagabundos aki na rua esteio é a verdadeira cracolandia e todo mundo sabe agora eles deram pra roubar os moradores daquela rua…todo mundo tem medo de passar por lá deveriam fazer uma reportagem mostrando a cracolandia de sorriso

  8. Reparem na camiseta do rapaz: “querer chegar é como já ter percorrido a metade do caminho”
    Quanta meta uma vagabundo desses deve ter né.
    Chegar aonde filho????? na cadeia, no inferno????

  9. A onde vamos parar? muito triste as vitimas nessa idade e ter que passar por isso, enquanto o idoso acorda cedo para trabalhar na sua lavoura esses vagabundos vão lá pedem água e depois assaltam, humilham chama a senhorinha de vagabunda, lamentável . Justiça Brasil!!!!

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here