Início Cidades Sorriso: PM prende dupla com arma; um possuía mandado de...

Sorriso: PM prende dupla com arma; um possuía mandado de prisão em aberto

3
Compartilhar

 Uma guarnição da polícia  militar  estava em  rondas na noite de ontem(20) pela região do Jardim Europa, em Sorriso e em dado momento  passou  pela  viatura,  uma motocicleta  XRE ocupada por   dois elementos e, já conhecendo as atitudes de pessoas suspeitas que andam a margem da lei, os policiais  desconfiaram das atitudes  dos  ocupantes  e passaram  a segui-los.

Já  rua  Celeste a  dupla parou em frente a uma residência e  ao avistarem   aproximação da  viatura, o elemento que estava na  garupa rapidamente adentrou  a residência.  Com autorização da  responsável pela casa,  os  policiais    adentraram também a residência e  em  busca  localizaram uma revólver  com duas munições.

A guarnição deteve  os dois elementos que estavam  na motocicleta, sendo  Emerson  de Lima(Ebinho), 22 anos  e  Daniel Souza  Campos, 20 anos,   proprietário da   arma, que informou estar  com a arma devido a estar recebendo ameaças  em um  caso relacionado  a mulher. Relatou que pretendia vender  a arma para ir  embora.

Num primeiro momento Daniel mentiu seu verdadeiro nome aos PMs, já que existe  um mandado de   prisão em  seu desfavor.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

3 COMENTÁRIOS

  1. E se faltar gente Bota essa tal de EU na zona para ganhar dinheiro para pagar o pessoal. Vai te lascar porra. Vocês tem que aprender que todo mundo tem direito a sua opinião sobre a matéria que esta sendo veiculada, se a sua opinião é contraria, exponha a sua, mais não venha querer dizer o que a pessoa é ou não é. Para os imbecis que dizem ” se não ta bom se mude ” entenda-se a mesma coisa , se o que esta escrito não lhe agrada, vá ver outro site. Se estamos reclamando, é porque queremos uma cidade melhor para nossos filhos, se você acha que isso esta errado, é porque não deve ter filhos ou é um hipócrita safado que esta tendo algum beneficio com esta onda de criminalidade. Quem sabe não seja dono de uma empresa de segurança que a medida que aumenta a criminalidade aumenta os seus lucros?

  2. Fique na rodoviária, Você,na BR163 sentido Sorriso/Sinop sua a mãe e no sentido Sorriso/Lucas seu pai nas outras áreas tipo, Entrada vindo de Nova Ubiraram,Ipiranga do Norte, coloca seus sobrinhos no filho pra interditar a entrada de pessoas, ow palhaço. Fica lá e selecione quem deve entrar e quem deve voltar de onde veio, AFF’S CANSADA DESSES FALSOS MORALISTAS, que nem sabem o que dizem

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here