Início Cidades Sorriso: Elemento é agredido após supostamente ter assediado menores

Sorriso: Elemento é agredido após supostamente ter assediado menores

15
Compartilhar

 Por volta da s  11h30 de hoje(22), a polícia militar prendeu  um homem  suspeito de assediar  algumas meninas  que passavam  na Perimetral  Sudeste, no bairro Jardim  Bela Vista, em Sorriso.

Segundo a PM,  populares  relataram que ele teria  chamado as meninas,  que  são menores,  de  “gostosas”  e  teria corrido atrás  destas. Estes populares  ao perceberem  a atitude do suspeito, passaram a persegui-lo. Acuado o suspeito correu em  direção a  avenida Tancredo Neves. Na perseguição ele acabou  sendo pego e  agredido.

A  polícia militar foi acionada, porém na hora  em que a guarnição chegou ao local, o  suspeito aparentava estar  passando  mal e não levantava do chão,   permanecendo caído na via. A PM  acionou os  bombeiros que o encaminhou  ao hospital.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

15 COMENTÁRIOS

  1. E a carreta que aparece na foto 12, o que a PM e a Guarda de Trânsito fizeram? Afinal, estava descendo a av. Tancredo Neves um veiculo que alem de articulado c possui mais de 20t. Houve muita? Senão é prevaricação. Simples assim!

  2. Nesse caso não é questão de andar se mostrando não, coisa que eu acho que tem que ter respeito independente da roupa, porem conheço esse elemento a anooos, ele fica gritando em casa, se faz de louco, vive bêbado caindo pelas ruas, isso é falta de vergonha na cara dele, não é a primeira vez que ele meche com mulheres nas ruas, se não tomarem providencias Deus sabe o que pode acontecer da próxima vez.

  3. Agora vamos ser honestos, logico cada um anda do jeito que quer, mas com devido respeito, nosso corpo é templo do espirito santo e devemos cuisdar e selar ele. Tem realmente mulheres que andam quase nua, antigamente não se via isso pois quando tinha era porque a mulher era uma galinha(puta) então mulheres que se vestem assim se deem o respeito que nosso sociedade ainda não virou praia de nudismo

  4. o que falta é educação dentro de casa, hj em dia essas meninas andam quase peladas na rua!
    como diz o ditado, quer respeito então vc tem que respeitar!…

  5. ACHO ENGRAÇADO ANDAM NA RUA SE ABRINDO QUE NEM PARA QUEDAS SE ASSANHANDO PARA TODO MUNDO ALTAS HORAS NAS RUAS BATENDO PERNAS COM ROUPAS QUE NEM DA PRA SE CHAMAR DE ROUPAS SE REALMENTE SE DESSEM VALOR SE VESTIRIAM DECENTEMENTE E SE COLOCARIA NO SEU LUGAR QUE É .POR QUE MULHER QUE É MULHER NAO PRECISA EXIBIR O SEU CORPO PARA OS HOMENS APENAS MOTRE QUE TEM CARATER E DIGNIDADE E SE VALORIZE COMO MULHER SE AINDA NAO É UM DIA VAI SER DEPOIS NAO ADIANTA RECLAMAR POR QUE ESSES MENINOS SÓ QUEREM ME COMER E JOGAR FORA..KKKKKKK

  6. Todos comentário ridículos.
    Em qualquer notícia criminal um que fala diferente tua defendendo bandido.
    Esse caso tem que prender os populares, que agrediram, porque testamos numa democracia, sistema judiciário, polícia e blá-blá-blá, pra que tudo isso se dá para fazer justiça com as próprias mãos, alguém avisa a Dilma que ela pode fazer cortes no orçamento do sistema judiciário quem não funciona.

    Por sinal a notícia não fala de repressão aos justiceiros.

  7. Realmente essas adoladolescentes devem se por no lugar delas,passa um e da uma risada elas se mijam e ficam rindam entre elas se achando gatinha, pucham o short la no pescoço dividindo a piriquita, erado e pai e mãe porque são eles que permitem isso,todo mundo sabe o que tem no meu das pernas,ainda acham que tá na moda

  8. E ta faltando descencia de ambas partes , ele por ser uma homem e velho ta assediando menores e elas por serem oferecias e andarem quase sem roupa na rua .
    Pais e mães vamos olhar mais para seus filhos como estão se comportando e se vestindo .
    Como diz o ditado olha com quem andas e direis oque és, ou olha como anda e direi o que é. …..

  9. Gente tem que ver bem as coisas, alguem filmou ele, cade as meninas, e outra ja vi ai mesmo nesse bairro meninas de 11 22 13 14 anos se oferecendo pra varias pessoas por dinheiro, nao que seja o caso , mas se ele cometeu esse crime tem que denunciar a policia e prender, mas se agredir voces tambem estao comendo crime assim como ele , entao se ele foi espancado por cometer crime , voces tambem poderia ser espancado pois tambem cometeram um crime.

  10. agora nos mulheres nao podemos andar do jeito que nos der na telha..ai voces
    homens acha que estao no direito de mecher vai te catar se machista

  11. Essas meninas andam mostrando a bunda na rua, parecendo umas ((moderado MTnoticias.net)) e depois que acontece esse tipo de coisa a culpa é dos homens…

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here