Início Editorias Polícia Sorriso: PM prende  grupo após estes jogarem pedra em viatura

Sorriso: PM prende  grupo após estes jogarem pedra em viatura

15
Compartilhar

Uma   viatura   da polícia militar  realizava  rondas  escolares  na cidade de  Sorriso  e ao passar pelo bairro São José,  nesta tarde (25), avistaram  um  grupo de menores  possivelmente fazendo uso de  entorpecente.

Durante  abordagem o  grupo ofereceu resistência e  passou a jogar pedras  contra a viatura. Em seguida  familiares  dos  suspeitos, e  que estavam em uma residência, também passaram  a  incentivar o feito  e desacataram a guarnição que deixou o local e  solicitou reforço.

Em  minutos várias viaturas  se  deslocaram ao local e  conseguiram deter  parte  do grupo que promoveu o ato de vandalismo, sendo 5  os detidos, dentre eles um rapaz  de maior  e  uma garota.

Durante a revista  foi localizado  uma cabecinha de  pasta base com o elemento de maior.

O comandante da policia militar do 12° BPM,  Jorge Almeida,  ressaltou que este  tipo de  atitude não serão aceitas   pela policia militar, que continuará  incomodando os infratores da lei com abordagens. Cidadão de bem serão  tratados de  forma  cortes e  “vagabundos”  se  não  quiserem se ressocializar  terão  que  migrar  para outras  cidades.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

15 COMENTÁRIOS

  1. Atirando pedras hoje, amanhã quem sabe se estiverem armados. A ação tem que ser agora, despachar uns merdas desses, antes que fiquem proficionais do crime, basta mandar 2 conversa com o demo.

  2. PARABÉNS AOS MILITARES QUE FIZERAM ESTA ABORDAGEM A ESTAS PESSOAS CEM FUTURO E PELO VISTO CEM EDUCAÇÃO FAMILIAR . A ESTAS MÃES MAIS TARDE QUANDO FOREM VISITAR ESTES QUE ELAS ACHAM Q SÃO UNS ANJOS NA CADEIA OU SE MELHOR NO CEMITÉRIO AI SERA TARDE PRA PENSAREM ONDE FOI Q ERRARAM .

  3. Parabéns aos Policiais.. continuem assim,, cada um fazendo a sua parte por uma cidade e por um mundo melhor… a união faz a força…

  4. Sem contar que esses dias atrás, eles puseram enormes manilhas trancando a passagem da polícia, aqui no bairro pra ficarem de baderna, droga e prostituição aqui na pracinha e só se ouvia o comentário deles dizendo:EU QUERO VER A POLÍCIA ENTRAR NO BAIRRO
    Agora querem mandar quem entra e quem sai do bairro, parabéns Sargento Elton, Chegou lá e abriu passagem mostrando que nem uma ação de bandidos gera medo na polícia, parabéns sargento Elton e sua guarnição naquela noite

  5. o problema desse brasil é essa tigrada que acham que tem algum valor, quando essa estirpe de gente achar que o errado está certo não vamos conseguir paz e sossego nunca aqui nesse país e o mais triste e lamentável de tudo isso são políticos aplaudindo e defendendo essa laia por causa de voto.

  6. Só uma perganta! Qdo essas mães precisarem da segurança pública. ..vai chamar quem? O Batmam! !!! A se podesse colocar vídeo nestas mensgm. …Colocaria um vídeo de um menor tropeçado nas mãos da Rotan de São Paulo. …

    • P/ anonimo: VC tem filhos? Meu marido trabalha em serviço pesado todo santo dia, nem por isso o filho dele deixou de ser um vagabundo igual a esses ai, agora eu te pergunto o Meu marido que trabalha tanto para sustentar 4 filhos e dois netos, tem que ser preso por que 1 dos filhos dele virou vagabundo? Espero que seus filhos nunca te de o desgosto que meu marido tem!

      • todo pai é responsável por seu filho e acredito que o anônimo aí esteja correto, se nesse lixo de país as pessoas arcassem com as consequências, não estaria nessa baderna, botou filho no mundo é responsável sim, se não tem condições de educar um filho, não tenha, tá na hora de para de passar a mão na cabeça desses irresponsáveis que colocam filho no mundo e não sabem educar e depois tenho que ver esse tipo de matéria aí ou ter a casa invadida por essas merdas que geralmente são menores e não tem um porcaria de pai que é responsável, tinha que ser igual nos EUA, filho não estuda, pai vai preso, filho falta na escola, pai vai preso, filho menor rouba, pai vai preso, filho é traficante, pai vai preso, filho é drogado, pai vai preso, esse pensamento igual o seu aí, medíocre, mundano de pais das bananas e do faz de conta só serve aqui pra essa porcaria de país onde suas leis só sevem pra defender vagabundo, o dia que colocarem responsabilidade pra pai de vagabundo, não existirá mais vagabundo

  7. PARABÉNS AOS MILITARES, EU VI EU ESTAVA LÁ, E É LAMENTÁVEL OUVIR MENORES XINGANDO A POLÍCIA DE FILHOS DA P… FILHOS DE UMA É. ..TUDO O QUE É TIPO DE XINGAMENTOS E ATIRANDO PEDRAS E ATÉ PEDAÇOS DE RESTO DE CONSTRUÇÃO CONTRA ELES O MAIS TRISTE E REVOLTANTE FOI VER FAMILIARES E VIZINHOS APLAUDINDO E INCENTIVANDO O FEITO, GENTE. …COMO QUEREM RECLAMAR AMANHÃ OU DEPOIS?
    AO INVÉS DE OS FAMILIARES MESMO, JUNTAR AQUELA MOLECADA A CACETE INDA INCENTIVA? QUEREM O QUÊ? ESPERAM QUE FIM PRA TUDO ISSO?
    PARABÉNS, POLÍCIAIS LEVA PRA JAULA DIFÍCIL SE DEFENDER DE BICHOS FEROZES, QUE FOI EXATAMENTE COMO ELES SE MOSTRARAM, (Na feira com os peixeiros em Roma com os romeiros! Cada caso é um caso, estavam somente com uma viatura fazendo um trabalho rotineiro, tiveram que pedir reforços deslocando mais 4 viaturas que poderiam estar em outros lugares fazendo também ótimo trabalho!
    Põe todos na jaula e quanto aos pais devem receber um corretivo para aprender a dar devida educação para esses menores

  8. Então! vai um policial pelo menos segurar um “menor” desse com mais força, ele ja é criticado! no Brasil a inversão de valores é descarada e amparada por uma legislação falha e corruptível, parabéns aos nossos policiais tem que pegar esses vagabundos e dar uma surra para aprender a virar homem e honrar Pai e Mãe.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here