Início Cidades Sorriso: PM prende homem que a disparou contra residência de ...

Sorriso: PM prende homem que a disparou contra residência de policial

5
Compartilhar

No último dia  19,   uma motocicleta  CB 300  parou em frente a  uma residência de um policial, no bairro São Domingos, em Sorriso,  e com   arma em punho  os ocupantes apontaram a arma para o policial e rapidamente este sacou  da sua  arma no intuito de  se  defender,  momento em que os  elementos empreenderam fuga. Minutos mais tarde os elementos  retornaram a residência deste policial e efetuaram um disparo  de arma de fogo em  direção a  sua residência,    atingindo o seu veículo.

O policial conseguiu  anotar  a placa  da  motocicleta utilizada, bem como conseguiu identificar um dos elementos,   como  sendo Gleidson Luiz Cruz, 28 anos,  o elemento que portava  a arma  e que  disparou contra a residência.

Na noite  deste domingo(20),  uma guarnição da policia militar se deparou com o autor dos  disparos,  com a  motocicleta CB 300 de cor preta, com  a  numeração da  placa  relatada pelo policial. Ao ser  abordado  o condutor    ofereceu certa  resistência  a  prisão, mas logo    foi detido e  encaminhado a  delegacia civil de Sorriso.

O policial vitima também conseguiu  extrair o projetil que ficou alojado no veículo, que foi apreendido e  anexado ao boletim de ocorrência.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

5 COMENTÁRIOS

  1. vou falar a verdade e não tenho medo. esses policias, não respeitam não, acreditava neles ate quando precisei um fui no batalhão e fui expulso a empuroes de la,,,, ficam batendo e batendo, não são o exercito tem familia filha filho esposa mae e irmão moram como qualquer um a difrença e que tem uma arma, mais isso qualquer um pode ter de um jeito ou de outro,,, então policiasi repeitem mais, não protegjo bandido, mais vcs estão criando um bando de bandidinhos que vao crescer e ter mais coragem e menos perspctivas e maus, que não vao caeitar levar chutes de botina no batalhao e daber onde cada um mora e ficar quieto, não protejo bandido, mais depois de anos morando no são mateus e vendo esses policias, fazer o que fazem não duvido que coisas piores vão acontecer,,,,, beleza e plicial tem arma nossa . hoje em dia não significa mais nada para quem não tem nada…….. e logico vão me criticar e tudo, mais este e um exemplo este polial com certeza fez algo ruim para estes caras e vão fazer pata outros logo vão formar um clube anti policia e aqui não e cidade grande, aqui se quiser da para saber ate quantos peidos o vizinho solta, então mais respeito, no dia que passarem o que eu passe na PM vão saber o que estou falando no dia meu odoi foi tão grande que se tivesse um arma iria pegar ela e atirar nos nos caras, e depois morrer mais pegaria uns seis so não fiz porque não tinha

    • O mais engraçado é que a grande maioria, talvez quase a totalidade da sociedade de bem de Sorriso e região, confia e agradece todos os dias os serviços da policia militar do município. Só uma pergunta… Quando vc foi ao quartel da PM, por um acaso vc estava usando um adereço (algemas) no braço?

  2. soca na cadeia umas merda dessas, como tentativa de homicídio, essas porcaria tão achando que são oque? isso não presta nem pra fazer sabão

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here