Sorriso:  PM prende grupo que possivelmente assaltariam banco e carro forte

Sorriso:  PM prende grupo que possivelmente assaltariam banco e carro forte

12

A  policia militar  recebeu informações  de que  aconteceria um grande  assalto na cidade  de  Sorriso.

Uma pessoa de nome  Rodrigo e que  reside no município, estaria  dando  suporte  a  quadrilha, com integrantes  de fora  e  do próprio município.

A polícia   colocou  policiais  apaisanas  pra  monitorar  o  suspeito   e  identificou  várias pessoas em sua companhia, em   movimentos  suspeitos. No decorrer  do dia  de hoje(15), a  policia identificou uma motocicleta    na região central e quando foi tentar a abordagem,  seu condutor conseguiu  fugir. Em seguida os policiais  receberam a informação que a  mesma motocicleta  teria chegado em um bar.

Os   policiais  detiveram dois outros elementos  que estavam na  casa  da   esposa de um presidiário e que estavam com um veiculo  Voyage:  R. L. S., 26 anos, e  Wilton Pereira  Fernandes, 33  anos. Este último possui  dois mandados de prisão em aberto e tem  um histórico de vários assaltos  no Estado do MT.  No momento da prisão o trio estava  consumindo entorpecente.

A polícia tinha informações de que  a quadrilha estaria em  dois carros  e  duas motos. Acredita-se  que os demais integrantes  tenham fugido  com as  armas.

As  informações  eram de que o alvo seria   possivelmente um banco popular próximo ao banco do Brasil, ao lado da praça da Juventude, possivelmente ação ocorreria no momento em que  chegaria um carro forte.

A  policia  ainda  não tem as informações do porque teriam desistido de praticar o crime.

Policiais   apaisanos  estavam  próximo do local do alvo do possível assalto e que caso ocorresse o crime, outras  viaturas também  estavam na região central e  dariam apoio.

DSC_0971 (Copy) DSC_0947 (Copy) DSC_0956 (Copy) DSC_0958 (Copy) DSC_0960 (Copy) DSC_0966 (Copy) DSC_0969 (Copy)

Compartilhar

12 COMENTÁRIOS

  1. tudo vagabundo ! Tem que apodrece nas Grade …. pena que as leis não ajudam
    verdadeira vergonha e as leis de nosso Brasil isso sim da vergonha de ver .
    enquanto isso não mudar os bandidos sempre estarão festando e rindo de nossa cara de nós trabalhadores ….. ACORDA POPULAÇÃO .

  2. BOM NÃO SEI DOS HOMENS MAS ESSA MOÇA VIVE PAGANDO DE BANDIDA NAS REDES SOCIAIS.. QUE FAZ E ACONTECE EM SORRISO.. E Ela É ESPOSA DE UM VELHO CONHECIDO DA POLICÍCIA O VULGO CABELO QUE SE ENCONTRA PRESO.

  3. essa Aline tem mais dois irmãos que tambem tão nesse mesmo ramo é só monitorar que pegam tambem não trabalham só viajam de onde tem dinheiro são olheiros ficam só dando dicas

  4. Puuts cara o vermelho é gente boa trabalhador faz serviços pr nos e eu acho q ele não ten nada a ver con o acontecido , só é amigo dos vagabundos

  5. Se montasse um planejamento filé dava pra tirar todos de circulação igual fizeram em Chapada dos Guimarães… Se é que me entende…

    • Pelo visto, vc sabe de tudo mesmo. Diz para nós sabido, qual deles é o tal ex PM? De onde vc tirou esta informação, de fonte oficial ou somente ouviu alguém dizer é por isso resolveu dizer também? Responda para nós.

Deixe um Comentário