Início Cidades Sorriso: PM prende ladrão de moto; É o mesmo que roubou um...

Sorriso: PM prende ladrão de moto; É o mesmo que roubou um caminhão munck em Sinop

10
Compartilhar

A  polícia  militar de Sorriso  foi informada na tarde deste sábado(02),  de um  furto de  uma  motocicleta que ocorreu em frente  a   loja  Nacional  e com informações  de populares  o Copom  foi informado   a  direção que o elemento tomou, que seria sentido  hotel  Ana  Dália.

Em buscas pelo   bairro Bom Jesus, os policiais   visualizaram rastros  de  uma moto  entrando em uma  casa abandonada, local onde  foi  localizado  Juan Matos, 20 anos.

Em seguida a polícia militar localizou a motocicleta e prendeu o suspeito de ter efetuado o roubo, sendo o mesmo que furtou um caminhão munck na cidade de Sinop a poucos dias  e foi preso em flagrante após  fugir com o veículo para a cidade de  Sorriso. Apesar de ter sido preso em flagrante, o suspeito  foi posto em liberdade em poucos dias por força da legislação.

481efec5-8166-4e40-86a1-3b1d93104d0e (Copy) c47ef531-74b7-48cb-8298-6d5f0bc349df (Copy)

Compartilhar

10 COMENTÁRIOS

  1. acho que já estamos no apocalipse, inversão de valores, ladrão fica solto, cidadão de bem preso em casa, menor roubando e não pode ser punido… e por ai vai, sem falar em outras aberrações… Parabens a policia militar por mais essa prisão.

  2. como que a justiça manda soutar um ladrao que roubou um caminhão semana passada a polícia nem devia prender mais tem que deixar a prapria justiça ir atraz de um vagabundo desse

  3. É uma vergonha mesmo, o cara rouba um caminhao, e em pouco tempo já esta na rua pra roubar de novo. Esse é nosso país, com suas leis podres que só beneficiam bandido. Vergonha, vergonha, vergonha

  4. Eu gostaria de saber o que esta acontecendo em Sorriso ,que bandido nenhum fica preso ,a policia tem o maior trabalho de prender estes vagabundos ,ladrões ,assassinos ,traficantes ,mais dali a 3 ou 4 dias estão soltos de novo ,bandidos pressos em fragueantes,assassinos que já mataram 3,4,5 pessoas e estão soltos alguém pode por favor me explicar o que esta acontecendo em Sorriso.

  5. Art. 155 – Subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel:

    Pena – reclusão, de um a quatro anos, e multa.

    Como que ele foi posto em liberdade por força da legislação? Acho que o mais correto seria dizer que não houve sensibilidade por parte dos julgadores.

  6. Gente que legislação e essa? O cara foi pego em flagrante, por roubar um caminhão, e já estava solto, porque? Infelizmente, é devido à essa porcaria de leis, que as pessoas descrente da justiça, acabam virando criminosos também é cometendo à tal “justiça com as próprias mãos , o que em minha opinião é ainda pior. A polícia não aguenta mais enxugar gelo,A população não aguenta mais trabalhar pra sustentar vícios de usuários e pagar ostentação de malditos traficantes. alguém tem que fazer alguma coisa!

  7. Tá fácil roubar, o cara não fica nem preso, aposto que semana q vem ele aparece de novo preso, na onde vamos parar com isso, esses marginais são protegidos pela lei, no Brasil a única coisa q funciona é a cobrança de imposto, isso eles fazem muito bem, lamentável…..

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here