Sorriso: PM prende menores que pegaram Jeep em lava jato para dar...

Sorriso: PM prende menores que pegaram Jeep em lava jato para dar “rolê”

6

Logo após o meio dia de hoje(31), uma viatura da PM estava em rondas pela cidade de Sorriso e em dado momento foi avistado um Jeep com dois indivíduos suspeitos, percorrendo com o veículo no perímetro urbano de Sorriso.

Os PMs deram sinal de parada aos mesmos e estes não obedeceram a ordem e saíram   em alta velocidade, sendo acompanhado   pela viatura, com sinais de alerta e sirene ligados.

Os elementos somente pararam quando chegaram em frente a um lava jatos e disseram aos policiais  que um cliente teria deixado o veículo  para ser lavado e estes aproveitaram para dar uma “passeadinha” com o mesmo.

A PM apreendeu o veículo e efetuou algumas infrações(multas) dentre elas por direção perigosa.

Os dois elementos que estavam dando “rolê” pela cidade eram menores e teriam pego o veículo sem autorização.

MTnoticias.net

Compartilhar

6 COMENTÁRIOS

  1. a Policia militar fez o procedimento correto aplicar multas ao veiculo, pois o condutores eram menores de idade, já o porém o proprietário do veiculo pode e deve entrar com uma ação contra o proprietário do lava jato para que este efetue o pagamento das multas, do guincho e transfira os pontos para carteira do mesmo, este é o procedimento a ser feito.

  2. Pelo que entendi quem foi punido foi o proprietário do veiculo isso mesmo?
    Tem algo muito errado ai, acredito que os policiais agiram de forma errada, pois indo na mesma linha de raciocínio que os policiais que aplicaram a multa no veiculo, se ocorre um acidente onde envolvesse vitimas, quem iria ser preso seria o proprietário do veiculo?
    Me desculpe mas desta vez a policia agiu errado

  3. Ai multarão o veículo!quem vai pagar a conta ainda será o proprietário que não teve nada a ver com o roubo!!! Por que na minha terra pegar algo sem perdição chama-se roubar!!!!

  4. pq apreenderam o veículo? pq deram multa para o proprietário? ele é a vítima, teve seu veículo roubado por esses merdas, ele deixou sob responsabilidade do dono do lava-jato que por sua vez é responsável por esses lixos, sugiro que esse cidadão entre com recurso nos órgãos competentes pra reverter isso, só aqui nesse brasil mesmo

Deixe um Comentário