Início Editorias Polícia Sorriso: PM prende  menores  usando roupas  furtadas  nas lojas arrombadas

Sorriso: PM prende  menores  usando roupas  furtadas  nas lojas arrombadas

6
Compartilhar

 

A   polícia militar  estava em rondas pela  região do bairro do Novos  Campos, em Sorriso,  por  volta  da  01h00 da  madrugada de hoje(30),  e se deparou com um grupo de  06 jovens  na  praça da  Integração.

 

A guarnição fez a abordagem  do grupo  e  logo foi verificado que o menor  A. M. S., 17 anos,  usava  um relógio aparentemente novo da marca Michel Kortz, aparentando ser um produto  de  furto da  loja Marina Calçados. Já os  menores  S. B. S., 15 anos e  R. R. S., 17 anos,  vestiam  roupas também aparentemente novas  e  com etiquetas da Loja Nacional, sendo que uma delas  possuía inclusive o preço.

 

Todos os  seis   suspeitos foram encaminhados  a  delegacia  civil de Sorriso.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

6 COMENTÁRIOS

  1. ESTAO FLDO ISSO SO PORQUE NAO É COM NENHUM FILHO NEM NADA DE VCS , PORQUE NAO CALEM A BOCA ENVES DE TAREM FLDO ABOBRINHA ? SE TEM QUE MATAR ALGUEM AQUI TEM QUE SER VCS QUE SO FLEM BESTERA SE APROVEITAM DE UMA REPORTAGEM PRA FLAREM MERDA ;;;.. E OUTRA NEM TDS SAO BANDIDOS OK

  2. bando de otarios sao vcs , tao fldo isso so pqe nao é cm nenhum filho e nada de vcs .. lavem a boca pra flar dles , pqe nem tds aii sao bandido .. lavem a boca pra flar dle..

  3. Além de vagabundos são burros. Como que usa um produto de furto e ainda deixa as etiquetas….. É nisso que dá não ir para a escola para ficar vagabundeando e fazendo o mal para as pessoas trabalhadoras. Tinham que tomar uma surra daquelas bem dada….

  4. olha só, vagabundo quer andar arrumadinho com o dinheiro e o suor dos outros, tinha que exterminar esse tipo de laia da face da terra, cada um que pegar roubando jogar num buraco e enterrar, bando de vagabundo que só faz peso na terra

  5. Um time bom para fazer o que fazer com eles o que a Indonesia faz com bandido. Fuzilar todos, esses bandidos são tempo perdidos. Não tem cura, quem tiver dó que adote esses vagabundos.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here