Início Cidades Sorriso: PM prende mulher de posse de arma de fogo em bolsa

Sorriso: PM prende mulher de posse de arma de fogo em bolsa

5
Compartilhar

Por volta das 08h30 desta manhã(02), uma guarnição da PM estava  em rondas pela avenida Idemar Riedi, próximo a Sagel, em Sorriso e em dado momento uma mulher que já teria sido presa na semana anterior com  posse de entorpecente,  ao visualizar a viatura  saiu em disparada.

O caso levantou suspeita da guarnição e  ser abordada, foi encontrada uma arma de fogo e algumas munições, de posse de  Tatiane Alves Pereira,  25 anos. O material estava enrolado a uma  blusa e no interior de uma bolsa.

Tatiane foi detida e será apresentada na DP local.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

5 COMENTÁRIOS

  1. Sinceramente, não consigo entender:
    Porque divulgam certos nomes e outros vocês mantem em sigilo??
    Só as iniciais??
    Preservar o direito da pessoa não pode ser. Tem algo estranho. Porque não trata todos iguais??
    Independentemente de classe social.

  2. Essa mulher tem mais ou menos 4 dias que foi presa por estes mesmos policiais militares, na ocasião portava uma boa quantidade de drogas. E como sempre, em poucos dias vemos novamente bandido solto às ruas de Sorriso e o pior, praticando crimes cada vez maiores. Estão de parabéns os policiais militares de Sorriso, que todos os dias nos mostram seus valorosos serviços. Infelizmente, em algum ponto do processo, esse tipo de ser encontra a brecha que tanto se apega para reincidir no crime, voltando a atormentar a sociedade. Qual será a solução para o problema se o sistema se mostra arcaico e ineficiente? Com a resposta o Sr Johnny Blaze.

  3. Quer ver vagabundo ser preso, é só ver o dia que o Anibal ou o Machado estão de Plantão kkkkkk.
    Parabéns Gurizada!
    Obs.: Não menosprezando os demais policiais que fazem um ótimo trabalho na cidade!

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here