Início Cidades Sorriso: PM prende segundo elemento que disparou contra casa de policial

Sorriso: PM prende segundo elemento que disparou contra casa de policial

2
Compartilhar

A  polícia militar prendeu nesta manhã(30), Oscar  Júnior Silva(Cuibano), 23 anos, no terminal  rodoviário de Sorriso.

Cuiabano é um dos elementos  que a poucos dias efetuou um disparo de arma de  fogo  em direção a casa de um policial militar, no bairro  São Domingos, em Sorriso. No dia do fato a dupla estava em  uma motocicleta.

A  PM   já havia detido um dos elementos, porém  faltava ainda o  segundo.

Segundo a PM, Cuiabano havia  deixado uma  TV de  42′  em uma loja de móveis usados pra  ser comercializado, dizendo que mais tarde traria a nota fiscal, porém como este não mais apareceu  no estabelecimento, o proprietário ficou preocupado  em  se   envolver em uma possível situação de  receptação, resolveu acionar  a polícia militar,  que  foi ao local  e recuperou a TV.

Cuiabano disse a  PM que havia trocado a TV  por  droga, com um menor, menor este  que foi  preso  na última segunda-feira após  furtar  uma residência na rua  Nelson Gonçalves, local de onde  foi roubado a referida TV.

Cuiabano disse  que não sabia que a casa onde  ele efetuou o disparo pertencia a um policial, disse apenas  que foi  convidado pelo segundo elemento para praticar o  ato, pois  seu  comparsa havia relatado que  havia se envolvido em uma discussão com uma pessoa  da residência.

Cuiabano disse estava de mudança para  Cuiabá. Com ele  e  sua  esposa  foram localizados  diversas  malas e em meio as essas  malas estava   uma  espingarda  de dois canos.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

2 COMENTÁRIOS

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here