Sorriso: PM Prende um dos assaltantes que assaltou e fez refém na...

Sorriso: PM Prende um dos assaltantes que assaltou e fez refém na Brastelha

4

Na tarde de hoje(11), a PM prendeu um elemento, logo depois que este  roubou um celular e assaltou a loja Explosão Dez, no centro de Sorriso.

Um policial apaisana, do sistema de inteligencia da polícia, conseguiu  visualizar o bandido (Lucas – Sem camisa) na rua Alencar Bortolanza e em dar voz de prisão ao mesmo este chegou a puxar a arma ao PM, mas mesmo assim o policial conseguiu dominá-lo.

Em seguida uma viatura foi até a casa do suspeito e lá um segundo elemento (Erique) tentou fugir, pulando murros, mas logo foi dominado e preso.

No interior da residência os policiais encontraram bolsas e várias joias de uso feminino, bem como uma garrucha que fora utilizado a cerca de uma semana em um assalto a empresa Brastelha, de  onde os bandidos fizeram cerca de 15 pessoas como refém.

O elemento que tentou fugir  pulando muros(Erique) é um dos integrantes da dupla que assaltou a Brastelha. O segundo elemento que participou naquela ação ainda não foi preso.

MTnoticias.net

Veja também:

Sorriso: Bandidos assaltam empresa e fazem cerca de 15 pessoas refém

Compartilhar

4 COMENTÁRIOS

      • Quando eles fizerem assalto com refem na casa de um desses juízes e promotores, aí com certeza vão meter bala. Enqto estiver roubando o povo tá tudo certo. Bem parecido com os casos de corrupção envolvendo nossos políticos…eles podem, os pobres não.

Deixe um Comentário