Sorriso: PM vai averiguar suposta boca de fumo e encontra documentos...

Sorriso: PM vai averiguar suposta boca de fumo e encontra documentos de vítima de roubo

0

A  polícia  militar   foi  informada na manhã desta  quarta-feira(13), via  190, que   uma mulher  conhecida  por “Joelma”, estaria comercializando  entorpecentes no beco  São Valério, no bairro São Matheus, em Sorriso.

Uma viatura foi ao local e a   suspeita  foi localizada. Os  policiais   solicitaram a permissão para  averiguar a  residencia, onde sobre uma comoda  do  quarto, foi encontrado pinos plásticos  utilizados para   acondicionar  entorpecente, e embaixo da  cama  foi  encontrado uma porção similar  a cocaína e outra de maconha.

A PM também localizou documentos  de uma  mulher  que havia sido vitima de um roubo no  último dia  06. A  suspeita  informou que uma outra pessoa  teria praticado o crime  e que ela teria  trocado a bolsa, com os documentos ainda no seu  interior,  por entorpecente e , que  posteriormente  teria  vendido a bolsa  em um prostíbulo, ficando somente com os documentos.

A  suspeita Joelma(J. S. C. 32 anos), foi detida  e encaminhado a delegacia civil.

Segundo a  a PM, a denúncia é de que a residência  seria também um ponto de apoio para indivíduos  que  cometem crimes  em Sorriso.

Compartilhar

Deixe um Comentário