Início Cidades Sorriso: PM, Fiscalização Ambiental e Tributação fazem operação na região ...

Sorriso: PM, Fiscalização Ambiental e Tributação fazem operação na região Leste

4
Compartilhar

A  policia  militar  com apoio   da  Secretaria  de Meio Ambiente  e de Tributação  do  município de Sorriso, realizaram uma operação em conjunto na noite de ontem(01),  na região leste, onde foi feito abordagens em estabelecimentos  comercias  que estavam com as portas abertas. O intuito da operação foi trazer uma maior sensação de  segurança e ou combatendo possíveis  homicídios, inibir o tráfico de drogas  e roubos.

Segundo o comandante da PM de Sorriso, Major Jorge Almeida,   em nenhum dos estabelecimentos foi localizado algo  ilícito com os frequentados,  que  justificaria  a condução de algum individuo a delegacia civil,  porém o setor de  tributação verificou que alguns  bares  estavam irregulares, principalmente  sem alvarás.

Operações  semelhantes devem ocorrer  em outros pontos da cidade  de Sorriso nos próximos dias.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

4 COMENTÁRIOS

  1. A maior boca de fumo da zona leste e onde a o maior números de pessoas de menor ,ninguém entra nem mesmo o conselho tutelar,por que será.

  2. Parabens ja estava na hora esses bares da rua tangara proximo ao tradição encomoda muito com som dia e noite apos 2 anos de reclamações primeira visita da policia ambiental,sem falar nas brigas semanais desses bares sem alvara….Obs: tambem ja esta na hora de verificar os carros de som que ficam na frente do traição tocando alto e ninguem interfere as vezes a viatura da militar passa na frente e não faz nada………..espero que de continuidade pois passa uma semana e ja estão incomodando com som novamente

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here