Início Editorias Polícia Sorriso: Polícia Civil cumpre mandado e prende suspeito de matar gerente de...

Sorriso: Polícia Civil cumpre mandado e prende suspeito de matar gerente de fazenda

0
Compartilhar

Nesta manhã(06) a polícia civil de Sorriso cumpriu um mandado da justiça e prendeu o suspeito de ter matado o gerente de fazenda Cleiton Domeni Naitzki.

O fato ocorreu em agosto de 2017, no Jardim Porto Alegre, em Sorriso. Segundo a polícia, o crime leva a crer ter ocorrido por motivos passionais.

No cumprimento do mandado de prisão, na residência do suspeito na avenida Curitiba, centro de Sorriso, a polícia apreendeu também duas armas de fogo.

O suspeito trabalhava na mesma fazenda da vitima, sendo que segundo a policia, a vitima teria um relacionamento com a esposa do suspeito e esta seria   a motivação do caso.

A policia  acredita também que por conta da casa não ter sido arrombada no dia do crime, a esposa do suspeito tinha a chave   e como ela   viajou no dia do crime, o suspeito teria pego esta chave de forma sorrateira e entrado na casa   e efetuado os disparos. O primeiro disparo foi efetuado com a vitima ainda na cama.

O suspeito nega o crime.

A arma utilizada na ação ainda não foi localizada, mas a policia acredita que durante o interrogatório possa   conseguir mais detalhes e provas sobre o crime.

Várias versões foram dadas pelo suspeito  de onde ele estaria no dia do crime, e todas  foram checadas. A polícia  relatou que as informações  apuradas pelos investigadores não batem com as relatadas peloo suspeito.

Atualizado

Sorriso: Gerente de fazenda é encontrado morto em residência

Sorriso: Delegado diz que já tem suspeito da morte de gerente de fazenda

 

 

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here