Início Editorias Polícia Sorriso: Policia civil prende  dois  e recupera televisores furtados da Martinello

Sorriso: Policia civil prende  dois  e recupera televisores furtados da Martinello

4
Compartilhar

A   Policia Civil prendeu  por volta das   10h40 desta  sexta-feira (08), dois  jovens   envolvidos  no  arrombamento da loja Martinello de  Sorriso, ocorrido durante a madrugada da última quinta-feira.

A  polícia recebeu informações anônimas  e  conseguiu  chegar  até um elemento  maior de idade e de nome  Juliano, que  confessou  o envolvimento e   entregou um outro menor  de  16 anos.

Na quitinete do menor, localizada na rua Santa Cecília, no bairro São Domingos,  foi encontrado um celular  e dois televisores. O menor também  foi apreendido e confessou a autoria.

A  polícia  civil busca  agora  localizar  mais  dois  menores  envolvidos na ação,  bem como os demais  celulares.

Segundo a  polícia até o momento a informação é que eles teriam apenas  envolvimento no arrombamento da  última  quinta-feira. Mas ainda  será investigado a  possibilidade  do envolvimento  também no arrombamento do incio da semana, que ocorreu na mesma loja.

 

Em instantes mais informações.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

4 COMENTÁRIOS

  1. chinelinho branco, shorts tectel, bandidinho a vista, dormem e fumam maconha o dia inteiro umas traia dessas e a noite saem igual rato pra fazer merda, um lixo desses não merece nem uma lona pra ser jogado no valetão

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here