Sorriso: Polícia apreende quadrilha dos “bebês” ; 7, 9, 12 e 12...

Sorriso: Polícia apreende quadrilha dos “bebês” ; 7, 9, 12 e 12 anos

86

No incio da noite desta sexta-feira(18), a polícia  apreendeu quatro “crianças”, depois de eles terem arrombado uma residência, na  rua  Xingu, no  bairro Jardim Amazonas, em Sorriso. No local eles  furtaram celulares,  correntes, pulseiras e R$ 300  em dinheiro.

As 04 crianças possuem 7, 9, 12 e 12 anos e depois de serem aprendidos eles mesmo disseram  aos policiais e a imprensa se intitulando a quadrilha dos “bebês”.

A  vitima informou que estava ausente  da  residencia  háa  dois  dias.

Todos foram ouvidos e  entregues ao  conselho tutelar  que  levou-os para as  suas  respectivas casas.

MTnoticias.net

Atuaizado

Compartilhar

86 COMENTÁRIOS

  1. Vou aqui apresentar um pensamento breve de alguem que vejo como futuro Presidente do Brasil, pq precisamos de pessoas que verdadeiramente governem o Brasil, que tomem decisões que doa a quem doer mas que com o tempo muitos vão pensar 10 vezes antes de praticar o roubo, assalto, assassinato e todas as diversas ações que vemos ser praticadas diariamente e que atitude vem sendo tomada para sanar tais problemas que afetam todos nos?.
    “E eu também defendo a pena de morte. Se levar o cara para a cadeira elétrica ele nunca mais vai matar, nem vai assaltar”.

    Jair Bolsonaro

  2. Culpa de todos nós. Principalmente da TV Globo. As televisão em geral fazem incentivar a vida sexual muito cedo. Estamos vivendo um declínio moral e religioso. Final dos tempos. Deus destruiu Sodoma e Gomorra por menos do que vemos hoje.

    • O que a vida sexual tem haver? O problema foi a educação dada pelos pais, ou a falta dela. TV sempre teve conteúdo adulto e sempre terá, os pais que devem controlar o que os filhos devem ou não assistir.

    • CULPA DE TODOS NÓS NADA… NEM DA SOCIEDADE. NAUM EXISTE ESSE TAL VITIMA DA SOCIEDADE…. TEM QUE PEGAR ESSES 4 E JÁ MATA… ESSES SÃO OS QUE VÃO MATA, ESTUPRAR…

  3. VEJO PESSOAS FALANDO DO >ECA< SEM NEM SABER O QUE A SIGLA SIGNIFICA, E AINDA IRÃO LER ESTE COMENTÁRIO E NÃO SABERÃO NEM O QUE SIGNIFICA "SIGLA". HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

  4. acho que muitas pessoas bricão de ser pais e fazem filhos e não tem nenhuma responsabilidade. E como se ir na loja e comprar uma boneca curtir um tempinho e depois deixa jogado. gente um filho é muito sério vamos pensar , analisar se queremos essa responsabilidade, se estamos estruturados preparados para assumir essa responsabilidade quando digo preparado não falo só financeiramente mas também psicologicamente, fisicamente. temos que antes de fazer um filho medir muitas coisas e sabermos que nos pais somos o reflexo deles. Não estou jugando pois sei que muitos escapam por um deslize qualquer .

  5. Essa é a comédia da vida privada onde pessoas incluindo crianças tem acesso a programas de motivação a violência tais como o Datena na Bandeirantes e ainda pior um comentário em que a crença em um deus único e na religião são parâmetros para a boa conduta.Enoque

  6. Tô pasma se bem que isso não é uma “novidade” quando existem crianças aprendendo e pondo em prática o comando no tráfico de drogas, independente de quem seja culpado nós cidadãos de bem estamos fritos .

  7. Sabem por que a OAB e os políticos defendem tanto os DH de bandidos? Porque quem precisa de advogado é bandido, gente de bem não precisa de advogado, primeiro porque a lei nunca ajuda ou facilita o cidadão de bem, ele está sempre errado, segundo porque não pode pagar com o salário miserável que recebe e terceiro porque existe uma inversão de valores total, inclusive na sociedade, que sempre acha que bandido é coitado, é fruto da sociedade e todas essas bobagens que se fala. Bandido é bandido e deve ser tratado como tal. Não pensem vocês que toda essa inversão de valores não tem gente muito graúda ganhando bilhões de reais com a sua insegurança. Acordem, quem defende bandido é igual ou pior do que eles….É necessário penas duríssimas, leis modernizadas e que realmente o governo se preocupe com quem constrói esse país, porque para destruir já chega o governo fazendo a sua parte.

  8. Concordo em parte que a família tem que se responsabilizar mais com os filhos, até porque eles não pediram para nascer.
    Mas a decência também tem que vir dos representantes da sociedade que abre uma lacuna, para que bandidos usem a fragilidade e a carência destas crianças para praticar coisas absurdas vindas, não dos pais, mas de pessoas sem escrúpulos para fazer tais coisas, provavelmente por um prato de comida.
    E sabem por que? Porque o dinheiro da educação que poderiam investir em psicólogos, assistentes sociais, nutricionistas nas escolas para acompanhar os pais e alunos, já que temos concepções desenfreada sem planejamento, os salafrários, além de enganarem os pais com promessas, ainda usurpam os direitos dos cidadoes de bem, ainda querem impor justiça e condenar pequenos infratores indefesos, enquanto que verdadeiros culpados ficam usando fio dental, limpando os dentes e dizendo que nada fizeram.

  9. Muito triste está noticia! Culpados 50% a familia 50% amigos pesquisa comprovada .
    tem uma velho proverbio ,quando menina escutei na igreja o padre falando .
    O menino certo dia levou para casa uma agulha e mostrou a mãe , sua mãe apoiou e ficou com a gulha ,assim o menino não levou bronca ,continuou pegando coisas pequenas o tempo passou mais ele roubava ; foi preso um dia , no tribunal falou! quem era culpada dele se tornar um ladrã sua Mãe .Nunca aceitem seu filho pegar nada dos outros em uma bala sem pedir ou pagar .atualmente é vergonhoso as pessoas comendo escondido para não pagar em os mercados pegando coisas pequenas .Não é culpa de politico não ! Base familia ,igreja ,escola ,psicologia do desenvolvimento humano seu ambiente de convivio diz tudo amor ,paz, tempo para os filhos .

    • concordo com vc Paulo Bandeira, e muito facil nos falarmos e criticamos qdo e na familia dos outros, mas devemos lembrar que este mesmo problema amanha podera ser nosso, podera estar dentro de nossa propria casa,pois ninguem ta livre de nada, e ai a pergunta. Sera problema do IML qdo for nossos filhos?
      Outra coisa, cadeia não educa ou ensina ninguem, la comem ,bebem, tudo na custa dos impostos que pagamos,pois se cadeia resolvese o problema o BRASIL seria diferente, outra pergunta, ficamos perplexos qdo nao so crianças roubam, ai culpamos os pais e quem mais for preciso, mas nossos politicos, que roubam nossa saude, educação, trabalho com salario justo, continuamos a eleger e aplaudirmos eles. na minha opinião enquanto o Brasil nao ahar uma forma de criar trabalho para os jovens, para os pais de familia, essa situação não vai mudar infelismente.

  10. Ninguém é melhor que ninguém, independentemente de raça, cor, posição financeira, doutor ou indouto, ou ainda credo religioso, porém podemos sermos diferentes.
    O ser humano é o único animal que tem poder de escolha, podendo discernir o certo do errado, infelizmente nós vemos as pessoas escolherem o errado, sempre usando desculpas por viverem em um país democrático, fazem as suas escolhas erradas.
    Exemplo: A mim é facultativo buscar a DEUS ou o “carnaval”, DEUS eu não quero, porque terei que ter uma vida pautada exercendo o AMOR, respeito com meu semelhante, sobretudo temendo o SENHOR NOSSO DEUS e seus mandamentos. Mais esse ser inteligente (humano) buscam os prazerem terrenos, passageiros, transitórios.
    __ “Mais eu tenho direito de escolher o que eu quero”
    __Sim, a própria Bíblia Sagrada não lhe tira o direito, o Apóstolo Paulo em I Coríntios 6:12 diz”todas as coisas me são lícitas, mais nem todas as coisas convém; todas as coisas me são lícitas mais eu não me deixarei dominar por nenhuma.”
    Muitas festas chamadas folclóricas, inclusive patrocinada pelas nossas autoridades onde se investe muito dinheiro, tem desvirtuado a conduta de quase todos praticantes.
    Carnaval uma festa do pecado, onde milhares de crianças até mesmo na pré adolescência ingressam no mercado da prostituição, das drogas e no mundo do crime. Não é de hoje que os filhos são incentivados e até mesmo levado para esses ambientes pelos próprios pais.
    Nossos jovens estão sendo aliciados pelas nossas autoridades, pela mídia a escolherem e praticarem o sexo livre.
    Em suma, cada um de nós podemos escolher a “semente” que iremos plantar.
    O que estás plantando e quem estás servindo?
    DEUS ou o “Diabo”?
    O que estamos presenciando, é a delinquência infantil, a culpa não é da situação financeira do País, não é falta de Graduação Acadêmica, não é falta trabalho, não é falta de um melhor salário, não é falta de gastronomia rica. Se assim fosse os nossos políticos quase sem exceção, não seriam ladrões, mal caráter e criminosos. Na realidade o que está faltando na nossa Nação, é DEUS e o Seu temor.
    SALMO 33:12 “Feliz é a nação cujo DEUS é o Senhor.”

  11. Essas crianças certamente não acordaram um belo dia e resolveram invadir casas e roubar.
    Nós os vemos todos os dias, nós sabemos que eles estão crescendo em um ambiente pernicioso e/ou negligente.
    SABEMOS FALAR MAL E FOFOCAR sobre aquela família desestruturada. Mas, ignorantemente achamos que essas crianças não são nossa responsabilidade. Ok, não são. Mas serão o seu problema quando a casa invadida FOR A SUA!
    Não podemos esperar que o delinquente de hoje se torne o ladrão assassino de amanhã. Precisamos intervir.
    Aos defensores da execusão eu digo que: não é possível eliminar todos os problemas à bala.
    São várias atitudes que VOCÊ PODE E DEVE TOMAR.
    Tem que denunciar para o Conselho, cobrar do seu candidato escolas em tempo integral, cursos profissionalizantes para que pais em condições miseráveis possam sair dessa situação, cobrar para que tenha um posto de saúde perto da sua casa que ofereça anticoncepcional injetável com efeito por cinco anos, cobrar um centro esportivo para crianças e adolescentes… E, claro, cobrar um policiamento maior.
    O PROBLEMA É ( E MUITO) SEU, CIDADÃO!

    • O problema será meu quando invadirem a minha casa… Depois de virarem presunto, será do IML!!! Qualquer um que adebtrar minha casa ajo em legitima defesa de minha família. Num gostou? Leva pra casa…

        • Bom dia, não foi para mim a resposta mas como tenho o mesmo pensamento, ” pode ter certeza que a criação que meu filho recebe, não vai entrar em casa de ninguém nem com 12, 20, 30, 40, pois o caráter os pais inserem na criação de seus filhos”.

      • 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 infelizmente tem que ser assim pois não tem valores nenhum já estão com o pensamento formado do que querem ser “quadrilha dos bebês “.

      • Concordo com vc dificilmente tem jeito quando começa assim ,a tendencia eh crescer e se tornar uma bandido ai eu pergunto a criancinha cresce assalta a casa dos senhores que os defenden e ainda estupram sua filha ou sua esposa.Quem eh o coitadinho??Carater e educação os pais tem que dar desde que nasce.

      • Passa fogo também em político e policial corrupto, seu machão. Nem deve ter uma arma, um frouxo que fica dando uma de bonzao na Internet.

  12. Q tristeza meu Deus, aonde isso vai parar ? Se continuar assim, não vejo um futuro digno para nosso pais, pois na verdade já não tem. Logo logo até os políticos irão ver o resultado de seus atos !!

  13. O que vemos ai, são crianças que de alguma maneira são vitimas, se for procurar saber o que acontece no âmbito familiar, vcs irão encontrar a resposta, na maiorias dos casos, os pais que deveriam proteje los. , são os responsaveis de levar essas crianças parabo mundo do crime e das drogas. Temos que ter programas para restuturação da família, porque não adianta trata da criança , e não ter o trata da família, que deveria ser a base para essa criança.

  14. Boa noite senhoras e senhores.
    Tudo que vislumbramos nesse país é reflexo da falta de educaçao domestica deescolar, “possivelmente” essas crianças são filhos de mães solteiras ou mesmo pais que também não foram educados em casa e tao pouco nas escolas, logo só estao repetido o caminho trilhado pelos pais.
    Precisamos de uma enorme reestruturaçao na educaçao fundamental nesse país, como exempolo, percebo que muitos dos que postaram algum texto aqui no blog, escrevem mal, muito mal mesml, isso é reflexo da pouca educaçao que tiveram.
    Desse modo temos que parar de sacrificar nossas crianças e jovens e impor aos nossos governantes investimentos massivos em educaçao de qualidade até chegar ao ponto de nao precisarmos de escolas e faculdades particulares no nosso país.

    • Desculpe-me, mas creio que há um engano no seu comentário. Crianças que cometem delitos não são necessariamente filhos de mães solteiras. Em sua maioria essas crianças vivem em uma família com um PAI agressivo que sofre com sérios problemas relacionados a uma droga legalizada e barata chamada álcool. Você pode encontrar essas estatísticas em quaisquer editais sérios de sociologia ou psicologia da USP e UNICAMP.

  15. Li aqui um monte de comentário besta e sem nenhum crítica construtiva, só julgando a família, e as crianças… Mas vamos lá vou contar uma história para vcs! Vivemos em uma sociedade capitalista, onde com o passar do tempo os valores estão sendo invertidos, pois é bem mais fácil culpabilizar o cidadão e a família pela responsabilidade de isso e daquilo, mais meu queridos vivemos em sistema falho onde o estado “caoitalista” Não pensa mais na população mais sim no seu próprio lucro… Se o nosso país existe uma grande desigualdade social, se os políticos corruptos não roubassem tanto, teríamos escolas de qualidades de ensino integral, onde essas crianças ao invés de estar na rua estaria aprendendo dentro das escolas, Mas hoje no mundo atual ir para escola para que??? Se o aluno passa sem saber ler! Para que educar uma populacao crítica? São questões que devemos passar um ensino bom, Não é de interesse do estado, porque se fosse não teríamos professores ganhando muito bem pra dar aula, mais não eles recebem uma miséria de salário…. É não adianta culpabilizar a família sabe porque? Vcs vem aqui julgar mais não sabe se a mãe e pai dessa criança precisa sair para trabalhar todos os dias para sustentar seu lar ou se até mesmo se essa criança tem pai e mãe na sua educação, meu queridos sinto informar mais nem todos tem as condições de ficar em casa pra educar seus filhos ou até mesmo se tem dinheiro para pagar uma babá…. Não adianta vim aqui falar mais eu nasci em uma família desse jeito e aquilo é nunca precisei fazer isso! que não adianta o seu caso é o mesmo que os deles? Vc sabe? Ninguém aqui sabe o que se passa podem vim aqui julgar, Mas no fundo não sabemos o pode ter levado a isso.

  16. É fácil criticar os pais, quem é pai sabe. Fazemos de tudo não podemos castiga-los, logo, chega este tal de conselho que são pessoas sem qualificação e, querem nos crucificar. Lutamos dia e noite para dá-los educação. Hoje sou pais um dia fui criança trabalhei muito, ajudei meus pais, sempre estudei formei. Não morri porque trabalhei. Vem esta tal de lei que diz criança não pode trabalhar, mas pode roubar e matar. tem um velho ditado: -Mete desocupada oficina do diabo

  17. Precisamos repensar o modelo de políticas públicas no Brasil, penso eu que ao invés de ficar aplicando em bolsa familia, onde o valor muitas vezes ou a maioria das vezes são gastos em salões de beleza ou outros menos com as criancas, aplicar no ensino integral de qualidade, aplicar em melhorias social, as sim começamos a pensar nos direitos das criancas….

  18. Ao meu ver criança com essa idade tem que estudar em um período e fazer algum curso no outro e tem que ter responsabilidade com os afazeres de casa, prq assim não vai ter tempo d andar por aí em má companhia e nem tempo de ficar maquinando o que fazer d errado.
    Meu filho tem 11 anos, eles faz futebol d manhã estuda a tarde faz jiu jitsu 3 x por semana a noite tem as tarefas dele de casa e ainda no sábado das 18:00 as 21:00 horas tem compromisso na igreja, sem contar que não deixo sair com ninguém a não ser da família.
    E graças a Deus é um menino d ouro.

  19. Que com certeza os pais colocaram eles pra roubar porque sabe que são crianças não dá nada.e tudo fica por isso mesmo.tem que pegar essas crianças entregar pro Conselho tutelar e reeducar depois juiz colocar em adoção porque se essas crianças são assim imagine os pais.e revoltante daí uns dias ta o matando.pessoas de bens

  20. 7 anos? meu, estou perplexa. Quando que eu (pai e mãe) deixaria meu filho de 7 anos livre por temo suficiente para formar uma quadrilha e entrar numa casa durante a noite. Porra.

  21. Pra mim deveria é ter serviços para essas crianças, porque agora a lei apoia menor não trabalhar que julgam ser escravizados, ai acontece isso muleque que mau saiu das fraudas roubando e matando…. Da uma obrigação com horário marcado pra ver se vão ter tempo de pensar em roubar…. Trabalho não aleja ninguém…

  22. Falta de família, e a tendência é só piorar as pessoas estão colocando filhos no mudo e deixando soltos por aí ainda dizem que e responsabilidade da escola, queria só fazer uma observação escola ensina (ler escrever etc) valores e responsabilidade dos pais.
    Quando se põe um filho no mundo vc se torna responsável por ele até que o mesmo possa responder sozinho por seus atos. Então acredito sim que os pais devem respoder por isso mais infelizmente nesses casos a maioria dos pais (não estou dizendo que seja o casos desses pais) estão em casa esperando o produto dos roubos pq sabem que a impunidade e certa
    Realmente esse é o país do pode tudo, tá na hr da sociedade se posicionar e precionar pra mudar as leis, Se tem maturidade pra planejar roubos e até tirar vidas como já aconteceu em vários casos por esse país , tbm tem pra pagar por seus atos.

  23. bandidinho morto meu deus não precisa falar isso tdo bem que eles erraram e roubaram mas não precisa falar assim ainda mas se eh criança acho que essas pessoas não põe como se fosse seu filho no lugar neh apesar de tdo duvido que ia gosta que falassem assim do seu filho então antes de vc julgar uma criança se ponha como se fosse o seu não estou aqui pra defender essas criança mas conheço eles assim como os pais e realmente vou concorda de a culpa serem dos pais pois tenho irmão na msm idade e nunca fez isso pois tem uma mãe que corrigi em casa se os país se importasse mas isso nao estaria assim tão perdido roubando melhor eles no conselho do que na rua pq do jeito que esses povo são tdo sem coração e perigo de até vierem matamos então o conselho que tem que pegar pra depois isso não virar em tragédia tenho do dessas crianças sem futuro

  24. Muitos perguntaram Onde estão os pais dessas crianças. Pois bem devem estar trabalhando duro pra tentar alimenta-los . A culpa é primeiro dos pais sim mais nossos execenletes políticos só aprovam leis para formar bandidos, os pais não pode por os filhos para trabalhar porque eles tem que estudar. Estudar em que escola? Ensino arcaico e atrasado escolas nem um pouco atrativas professores mal pagos e limitados na sua outoridade em sala de aula e o que é pior os pais não pode hoje disciplinar os filhos porque são punidos pelas leis dessa canalhada que está no poder

  25. É fácil resolver é só prender os pais. Cade as fotos do pais? Esse Brasil tem um tal ECA que é uma “BOST@” trata as crianças digna e bandidas da mesma forma, ou seja; que ela não são responsáveis por nada e sim os Pais. Mas cade os pais dessas crianças? Cade o Conselho Tutelar? Ah levou de volta para suas casas, para continuar roubando? Olha acredito que Pedro Alves Cabral vai ter que descobrir o Brasil de novo para ver as coisas mudam.

  26. Manda eles ir roubarem nos EUA. Vao ficar presos eternamente. Bando de ladrao.
    Tras eles aqui que vou diciplinina-los. Com um um fio de luz flexivel 4.5 dobrado.
    Bando de ladrao

  27. Não tem o que comentar. Tem que rever essa lei dos direitos humanos o mais rápido possível. Nos estados unidos criança de 6 anos na fila de pena de morte. Japão polícias com 30 anos de profissão nunca precisou utilizar sua arma. O que mais faz no trabalho é dar confirmações. O Brasil pode te. Tem conselho tutelar, leis q defendem bandidos, etc.

  28. Estes terão um futuro si tiver futuro ou nas cadeias ou no cemitério, não podemos culpar os pais porque hoje em dia si de um tapa num filho vc vai preso ou perde a guarda a culpa é das leis, que é uma merda da mais valor a bandidos que um cidadão de bem, por isto deve.se mudar estas lei onde bandidos tem que pagar sua pena em regime fechado e não ter tantas regalias, estas crianças infelizmente terá um futuro horrível.

  29. Mundo tá perdido mesmo esses miserável de criatura devia ser presos para aprender o que eles fazem de errado, pq não é culpa só dos pais não é sim tbm dessas crianças que já nascem sabendo o que quér . Conselho não adianta merda nenhuma só cadeia mesmo e falta de chinelo… Marginais desde pequenos já sabemos o que vão virar daqui pra frente é uma vergonha mds

  30. Ta de brincadeira né???
    Mandou de volta pra casa?
    HEY CONSELHO TUTELAR VAI TOMAR NO CÚ…
    Se sabe arrombar residência e se sabe formar quadrilha, já sabe pagar pena tbm.
    Tinha que manter em reclusão esses futuros bandidos.

    Vergonha essas autoridades

  31. Cade os pais desses muleques se a mae segura em casa é dificio acontecer isso mas deixa solto o dia inteiro vai onde quer é nisso que da absurso um trem desse .

  32. PESSOAL OS PAIS DESSA CRIANÇAS ESTÃO NOS BOTECOS BEBENDO CACHAÇA E DEIXA AS CRIANÇAS A CARGO DOS BANDIDO, E VIRAM ISSO QUE ACABAMOS DE VÊ! E NO FINAL DO MÊS RECEBEM OS BENEFICIOS QUE PAGAMOS EM IMPOSTOS PARA CUIDAR DAS CRIANÇAS DESSA FORMA SOLTO NO MUNDO . Precisamos FAZER ALGUMA COISA PARA MUDAR ESSA REALIDADE.

  33. Art. 4º do ECA – É dever da família, da comunidade, da sociedade em geral e do poder público assegurar, com ABSOLUTA PRIORIDADE, a efetivação dos direitos referentes à vida, à saúde, à alimentação, à educação, ao esporte, ao lazer, à profissionalização, à cultura, à dignidade, ao respeito, à liberdade e à convivência familiar e comunitária. (Artigo se refere às crianças)
    ENTÃO CAROS INTERNAUTAS é dever de TODOS!!! ENTÃO VC TAMBÉM É CULPADO PELA DELINQUÊNCIA DELES!!!!

    • Finalmente um comentário com consistência. É MUITO SIMPLES SE JUNTAR COM A VIZINHA FOFOQUEIRA E CRITICAR. MAS O PROBLEMA É (E MUITO) SEU, CARO CIDADÃO!
      Parabéns pela visão ampla dos fatos.

    • KKKKKKKKKKKKK ACEITO MINHA CULPA. SORTA UM CAPETA DESSES PERTO DA MINHA CASA P VC VE SE EU NAUM PICO ELE NA BALA… SE A CULPA É DO CIDADÃO VAMOS ARRUMAR ESSA BAGUNÇA. VAMU MATA TUDO ESSES CÃO. PODE TER CERTEZA QUE QUEM DEFENDE É PQ TEM BANDIDO EM CASA.

  34. Que país é esse? Onde estao os pais dessas crianças? Isso é reflexo da falta de valores que as familias devem ensinar. Infelizmente, hoje deixam tudo a cargo da escola. Senhores pais, os valores devem ser ensinados desde o utero materno e os responsaveis pela educacao de seus filhos sao vocês. O Estado deve cobrar e puní-los com mais rigor. Volta, Jesus!!!!

    • Fala sério! Onde estão os pais? Em que país vc vive? Certamente pessoas que também vivem no mundo da criminalidade, sem saúde, sem educação excluídos e marginalizados pela sociedade. Sem base familiar, sem amor…. Como eles vão ensinar algo pros filhos que nunca tiveram? O problema é muito maior! Muito maior!!!!

  35. Desculpa mais vi que pessoas escreveu pra mandar pra escola …
    Escola educa apenas 20% quem tem que educar seus filhos não os pai e não professor que ganha um mísero salário e ainda aguentar esses absurdos…
    Tem que penalizar os pai isso sim .

  36. Mas que porra é essa e falar que eles não sabe o que faz a cada dia que passa quero bolsonaro o mito em 2018 aí a cobrar vai fumar .

  37. Na minha humilde opinião tinha de prender os pais, e dar uma surra de chinelo neles, só pra eles aprender a educar esses moleques, se fés isso e por que não tem quem educa, mande para escola, vê se eles esta na escola…

    • não concordo, pois atualmente os pais sequer podem dar uma palmada no filho, que vem uma tal de direitos das crianças e adolescentes que acabam com a vida dos pais, o que precisamos é acabar com essas ONGS, Que deseducam nossas crianças e os transformam em bandidos mirins. saudades dos tempos que com 12 anos podíamos levar os filhos para trabalhar com os pais e ensinar-lhes profissão,e podíamos puni-los quando nos desrespeitasse. temos que mudar as leis, só acho

  38. Concelho somente leva para casa, em outros bairros tem crianças roubando idosos na rua usando drogas vendendo e ninguém faz nada. Com certeza são futuros bandidos ainda vamos ouvir falar muito neles.

  39. Bom, não sou do contra em dar uns bons corretivos como antigamente q acredito q a maioria de nós ja levamos e nem por isso a maioria de nós se tornamos como eles dizem criança traumatizado agora colocar a culpa total nos pais nos dias de hj e mta covardia onde na sociedade q vivemos a troca de valores são escancarada pois acredito eu q se um pai desse bate neste filho para educar nossa a mídia e ate mtos de vcs não tô generalizando todos vão dar a mesma opinião insensata tipo a tem q colocar na cadeia esse pai essa mãe pessoal hj em dia com essas leis nois dos refém dos nosso filhos dos políticos e bandidos acordem gente hj em dia mtos de nois tem q sair cedo de casa e voltar tarde da noite pra garantir um futuro incerto pra eles , eles nos filhos mais nois deparando com falta de qualidade em mtas área como educação, saúde incentivos para a qualificação dos mesmo profissional daí dá nisso aí pergunto pra quer exigir tanta segurança ou seja polícia se não temos um sistema carcerário q funciona ou seja está falido comecem a pensar neste ponto e tenho certeza q alguns comentários aqui irão mudar pois nesta reportagem vemos claramente q a sociedade perdeu controle das coisas do certo é do errado. Sem mais obrigado pela atenção e peço desculpas por quem se sentir a ofendido não era meu objetivo um abraço.

    • Faço de suas palavras a minha ,sou pai e sei como e difícil criar um filho e educar ,e preparar ele pra esse futuro incerto ,me parte o coração ver essas crianças exposta dessa maneira,
      Quanto outros de colarinho branco deveriam estar nos lugares deles e não estão ,quanto essas crianças ainda esta em tempo de recuperar.

  40. Nessa idade eu já trabalhava pra ter minhas coisas…um bando de moleques roubando… Que vergonha…tem que deixar na cadeia pra eles aprender…o valor da liberdade…

  41. Na minha opinião tem que prender os pais também, porque na hora de por no mundo tudo é lindo e maravilhoso, e hora de educar deixa jogado no mundo…

  42. Isso é uma vergonha para nossa cidade, Deveria ser preso os pais que provavelmente devem estar envolvidos……Remédio pra eles somente balancim de cerca no lombo

    • me desculpa mas pra mim esses meninos cresceram vendo coisa errada. nao e possivel crianca com 07 anos sair por ai roubando ja vi filho que teve educacao e por mas influencias de amigo comecarao a fazer coisa errada mas nao com sete anos tem que ver a vida desses pais porque nao devem estar tendo bom exeemplo em casa.

        • Quem não sabe dar educação ” Valores” que não faça filhos. Filho seu! Sua respobsabilidade… Na minha opinião hoje se procria… Na vdd deveria ter curso intensivo aprender a ser pai e a ser mãe… Porque a grande maioria nem faz mais amor… Somente sexo instinto animal e oí o resultado…disso tudo…

        • Tem que prender e os governantes do nosso Brasil .
          Que é isso q eles querem ladrão conto mais melhor pra eles .o pai ou a mãe não pode bate sou contra mais tem hora q é preciso não pode trabalhar pra ajuda os pais mas.Pode mata rouba que não dá nada se dá alguma coisa é prós pais.
          Julga os outros é fácil quando não é com a gente .

Deixe um Comentário