Sorriso: (ATUAL.)Policia prende transexual e comparsa depois de assaltarem casal em veículo

Sorriso: (ATUAL.)Policia prende transexual e comparsa depois de assaltarem casal em veículo

1

Um casal retornava de uma feira, quando duas pessoas entraram no veículo sem autorização. Um homem era moreno e cheio de tatuagem e um transexual. Após invadirem o veículo pediram  que levassem-os  até Lucas do Rio Verde. No caminho, chegando próximo a passarela da BR-163, a dupla anunciou um assalto, exigindo que as vitimas saíssem do carro, mas deixassem  a chave na ignição.

Ao descer do veiculo, a vitima arrancou a chave e saiu correndo até um posto de  combustíveis para pedir ajuda.

Ao perceber a atitude do condutor, os marginais também deixaram o veiculo e fugiram a pé.

A Policia militar foi acionada e passou a realizar diligências pela região e conseguiu localizar um dos suspeitos. A transexual B. R.

A guarnição continuou as buscas pelo segundo elemento, Everton de Albuquerque Barão, 23 anos, sendo o mesmo foi detido após os policiais receberem informações de que um suspeito estaria pulando um muro e adentrado a um matagal, próximo a rodoviária(informações do BO).

Atualizado 10h50: Segundo informações posteriores da delegacia de polícia, a transexual não teria culpa no ocorrido, tanto que a mesma já foi liberada. Apenas estaria junto na hora do fato e ainda teria tentado conter Everton de praticar o crime.

MTnoticias.net/foto reprodução

Compartilhar

1 COMENTÁRIO

  1. História muuuuuuito mau explicada huehuehue
    Um casal ‘voltando da feira’, um moreno ‘cheio de tatuagens’ e uma transexual dá um filme sim hein abiguinho.

Deixe um Comentário