Início Editorias Polícia Sorriso: (atualizado)Polícia prende segundo autor dos três assaltos desta quarta-feira

Sorriso: (atualizado)Polícia prende segundo autor dos três assaltos desta quarta-feira

7
Compartilhar

 Após ocorrerem  três  assaltos a  estabelecimentos  comercias  na data de ontem, quarta-feira(27)  a policia militar  mais uma vez  conseguiu  dar uma resposta positiva  a sociedade, mesmo com  o efetivo reduzido.

No final da tarde de hoje(28) foi localizado e preso um dos elementos  e recuperado  uma motocicleta  tomada  em assalto a  uma residência, no último domingo no loteamento Flor do Cerrado.

Uma guarnição  da policia militar estava  próximo a cooperativa Coacem(MT-242) quando  ao  fundo de uma  rua  erma avistaram  dois elementos próximo de uma motocicleta. A guarnição da PM logo   resolveu abordar  os elementos  e quando estava indo na direção  da dupla perceberam um certo nervosismo de ambos, pois tentavam se evadir,  mas  a motocicleta  não dava partida.

Os  policias chegaram rapidamente onde a  dupla estava e um dos  elementos  saiu correndo em direção a um barracão. Já o outro conseguiu ligar  a moto  e fugiu. A guarnição  chegou a perseguir  o elemento de moto, mas  perderam  de  vista.

O elemento que fugiu a pé posteriormente  tentou se esconder  atras de uma carreta, próximo a uma empresa, sendo visualizado e preso. Jeferson Gleidson da  Silva, 21 anos,  logo  confessou   participação nos assaltos  a comércios, ontem quarta-feira  e levou os policiais até a motocicleta  Honda Biz  de  cor  branca, utilizada nos assaltos  das farmácias. O veículo estava  em meio  a uma mata  aos  fundos  do clube  Sol Nascente. Moto esta  tomada  em assalto a  residência  no loteamento Flor do Cerrado.

Atualizado 19h30: Na fuga do elemento de motocicleta perdeu seus documentos que foi recuperado pela guarnição. De posse do nome Francisco Fromming, 28 anos, e ao ser consultado, verificou-se que o suspeito estava no regime semi-aberto do CRS e teria sem falta se apresentar no fórum local. A PM acionou o fórum e assim que o elemento se apresentou a justiça ele foi preso. Com a certeza da impunidade o individuo foi preso no estacionamento do fórum  com uma uma motocicleta  furtada na cidade de Lucas do Rio Verde. O individuo é suspeito de ter praticado vários crimes em Sorriso e região. O mesmo possui em seu braço direito uma tatuagem com a descrição Jesus.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

7 COMENTÁRIOS

  1. A Policia Militar e Civil de Sorriso/MT. Estão de Parabéns!!! Mesmo com pouco efetivo pouca valorização em salários. ainda sim, muito atuantes com alto índice de eficácia!!!!!

  2. Bem capaz de falar q a culpa é da sociedade que não dá oportunidade. A Prefeitura já deu mais de 2 internações para esse crápula. Não tem oque fazer safado? Vem aqui em casa capinar, e se olhar pra cima eu dou uma varada. Olha para baixo. E trabalha. Pilantra

  3. marcos>
    essa policia militar de sorriso é fera, maior partes dos roubos ocorrido na cidade a policia militar elucida, parabéns policia militar de sorriso, continue assim.

  4. a bandidagem está tão certa da impunidade que vai se apresentar no fórum com uma motocicleta roubada, mas isso é um tapa na cara da justiça brasileira, e o duro é saber que daqui uns dias está solto pra fazer tudo isso novamente, por isso que sou a favor da pena de morte pra esses traia, incomoda uma vez só.

  5. Parabeniza a PM pelo seus trabalho…. Não está fácil manter a bandidagem longe de sorriso… Jogar na cadeia os dois e jogar a chave fora…

  6. Policiais militares, vocês tem o apoio de toda a população de bem de Sorriso. Sem o vosso trabalho nós estaríamos perdidos. PENA QUE A LEI BRASILEIRA É MUITO FALHA QUANDO TRATA DE PUNÇÃO DE CRIMINOSOS.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here