Início Geral Sorriso:Policiais retiram novamente invasores e 30 homens ...

Sorriso:Policiais retiram novamente invasores e 30 homens são conduzidos a delegacia

10
Compartilhar

No inicio da tarde deste sábado(18), o 12º Batalhão da PM de Sorriso, sob o comando do Coronel Daniel Lipi Alvarenga foi a caminho da fazenda Vigolo,  aos fundos do bairro São Domingos, em Sorriso,  para fazer o cumprimento judicial de reintegração de posse na área invadida havia sido novamente  por sem tetos.

A área já  havia sido reintegrada a cerca de 10 dias, mas na noite de ontem(17)cerca de 50 sem tetos retornaram.

 

As mulheres e as crianças foram retiradas da área e liberadas. Já cerca de  30 homens foram presos e colocados em um coletivo de onde foram transferidos até a DP de Sorriso, onde responderão por vários crimes, entre eles desobediência ao mandado judicial.

 

A reintegração ocorreu  de forma  pacifica, apenas um  homem que aparentava estar  embriagado  foi algemado. Os demais  seguiram as  ordens demandadas pelos policiais.

 

 Veículos que estavam na área invadida também foram apreendidos.

 

Alguns barracos já estavam cobertos com lonas, e serão  demolidos. A  PM  promete  caso for necessário reunir efetivo reforçado para fazer  nova reintegração, caso a área venha novamente  ser invadida.

 

Atualizado  14h49

fonte: MTnoticias.net

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

10 COMENTÁRIOS

  1. Beleza o Prefeito Prometeu, uma parte foi entregue, mais quem mandou os trouxas saírem de suas cidades e vim invadir o que é dos outros???? Sem ter certeza se essa área ia realmente ser disponibilizada???? nem tudo cai do Céu minha jovem, todo mundo precisou trabalhar para ter o que tem hoje, porque eles são diferentes?? porque eles podem ROUBAR as coisas dos outros??? tem mais é que se Ferrar mesmo,…(MODERADO MTnoticias.net)… trabalhar que é bom ninguém quer.

  2. Na minha opinião tem que prender msmo, pis avizados eles ja tinham sido, que ainda que ja tinham tirados eles de la, pq que eles voltaram pra la…..do msmo jeito que eu trabalho e muitos trabalham pra conseguir construir suas casas, todos podem trabalhar……pq q nao vendem os carro q tem pra dar um inicio e comprar lote, oportunidade de lotes barato na cidade tem, so basta trabalhar e procurar……e outra tudo bem que a as crianças nao merecem ver um tipo de violncia com seus pais…Mas se seus pais quisessem dar um bom exemplo pros seus filhos, nao estariam cima por uma coisa que noa e dele…isso sim e mau exemplo dos pais….Quero ver como essas crinças vao ser quando tiverem maiores…exemplos e educação se aprende em casa…..

  3. A Justiça sendo feita, uma situação dificil, estão usando pessoas humildes e carente para forçar estas invasões, tem prender e colocar na cadeias quem promove e incita com falsas promessas.

  4. ESSE POVO ACHA QUE VAI CONTINUÁ ANSIM. INVADE, NÃO ARRESPEITA ORDE DO JUIZ, ELES TEM QUE PENSÁ QUE INGISTE LEI PRÁ ELES TAMÉM. PODE SÊ QUE COM ESSA FURADA APRENDEM QUE COISA ALHEIA É DOS OTROS. SERIA BONITO QUE SE CADA UM QUE RESOLVE TOMÁ O QUE É DOS OTROS, DESSE CERTO. EU E MEU COMPADRE IA INVADI UM BANCO,POIS LÁ TEM DINHERO E NÓIS NÃO TEMO.

  5. Infelizmente existem pessoas que precisam de moradia. Crianças vendo seus pais sendo pressos, qual será o futuro dessas crianças? É complicado, essas cenas mostram o que é o capitalismo e a “igualdade” entre as pessoas. Não quero fazer apologia a nenhum partido, mas o prefeito prometeu 6 mil casas, algumas saíram, mas a maioria pra pessoas que não precisavam. Espero a justiça divina, porque a dos homens não vai haver…

  6. Vão invadir terras do Lula e da Dilma eles que ficam prometendo essas coisas,não de pessoas que compraram e são donos estão trabalhando a vários anos em cima da terra,a me poupem,larga mão…

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here