Início Geral Sorriso: População poderá fazer CPF e RG durante o Câmara nos Bairros

Sorriso: População poderá fazer CPF e RG durante o Câmara nos Bairros

1
Compartilhar

Quem ainda não tem o número do CPF – Cadastro da Pessoa Física e nem a Carteira de Identidade (RG) poderá obter esses documentos no próximo sábado, dia 25, durante a segunda edição do programa Câmara nos Bairros.

 

O evento vai acontecer às 15 horas, na quadra da Escola Flor do Amanhã, no bairro Boa Esperança.

 

Conforme o coordenador geral, Luis Fabio Marchioro, o CPF será feito pelos Correios a um custo de R$ 5,70. Já a confecção da primeira Carteira de Identidade, pelo Instituto de Identificação, será gratuita, bastando o cidadão levar foto 3×4.

 

Também estará presente a concessionária Energisa (antiga Cemat) que, além de receber reclamações e sugestões, também emitirá a segunda via da fatura de luz.

 

O Senac participará do projeto com alunos do curso Quick Massagem.

 

Durante o evento, serão disponibilizados ainda vários serviços sociais como orientações sobre saúde familiar, higienização facial e bucal, consumo consciente de água, educação ambiental e destinação correta do lixo.

 

O projeto conta com a adesão de entidades parceiras como Sine, Procon, Ganha Tempo, Casa do Artesão, Junta Militar, Secretaria de Governo, Secretaria de Educação e Cultura, Secretaria de Saúde, Secretaria de Assistência Social, Policia Militar, Agentes de Trânsito, agentes do Bolsa Família, Sanorte e Águas de Sorriso.

 

Os vereadores e o serviço de Ouvidoria Parlamentar também estarão presentes.

 

Além de muita música, haverá concurso de canto e dança com premiação para os talentos da comunidade.

 

Para promover a integração social das crianças, a organização está providenciando cama elástica e guloseimas, como picolé e pipoca.

 

O Câmara nos Bairros faz parte do programa Câmara Cidadã,  que tem por objetivo possibilitar a participação efetiva do cidadão junto aos órgãos públicos.

Fonte: MTnoticias.net com assessoria

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

1 COMENTÁRIO

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here