Início Cidades Sorriso: Populares invadem novamente área aos fundos do São Domingos

Sorriso: Populares invadem novamente área aos fundos do São Domingos

6
Compartilhar

Nesta tarde(23), populares novamente invadiram uma área que fica ao fundos do bairro São Domingos, região leste de Sorriso.

Segundo alguns lideres da invasão, eles garantem que agora resistirão a invasão, já que teriam participado de algumas reuniões em Cuiabá, sendo até na ALMT, mas em nenhum momento apresentaram qualquer documento que lhes garantem uma situação legal na invasão.

No momento  cerca de  40 pessoas já estão na área  e outras  deverão entrar nas próximas horas e começam já a construir pequenos barracos.

Volte para mais informações.

6 COMENTÁRIOS

  1. São pessoas estranhas. Parece que vieram de fora só pra invadir. Depois que invadem vendem ou trocam por carros velhos. Igual fizeram com a poranga. Esses dias falei com um que até foi preso na invasão anterior. Falei pra ele. Cara vc já tem sua casa pra que isso se expor desse jeito. Ele falou que era pra sua irmã. Pura mentira e pra vender. Levar vantagem no que não é dele. Que a polícia dessa a borracha nesses pilantras para sorriso não virar uma favela igual tem mundo a fora.

  2. se esa área é uma app não pode invadir mas no momento que o José gigolô vendeu pra uma imobiliária tem mais que invadir mesmo

  3. É simples tira denovo, ou organizam o bairro legaliza e vendam os terrenos!!!!! porque sempre vão voltar ou o dono torna esta area produtiva ou o governo declara APP que acredito que seja e se for eles terão que sair, lembre-se que há o rio lira ai do lado, a a proximações de humanos a beira do rio vai prejudica-lo ainda mais, no futuro vamos depender destas aguas,

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here