Sorriso: Prefeitura estima que casas do Mário Raiter serão entregues em Dezembro

Sorriso: Prefeitura estima que casas do Mário Raiter serão entregues em Dezembro

3

Há uma grande expectativa das famílias que se inscreveram para serem contemplada  com uma das  1.272 residências  do  residencial Mario Raiter, localizado  na MT 242, rodovia  que dá acesso ao município Nova Ubiratã. Aparentemente as  casas já estão  edificadas e  falta pouco para serem entregues.

A   prefeitura de Sorriso informou que a expectativa é que as casas sejam entregues ainda no M~es de dezembro. Faltam algumas questões para serem sanadas junto a empresa  Águas de  Sorriso. Já sobre a lista de beneficiários dependem do Banco do Brasil apresentar os nomes aptos.

A Prefeitura de Sorriso informa

-A Expectativa é que as 1.272 casas do Residencial Mario Raiter sejam entregues ainda em dezembro;

-Estão sendo alinhadas questões junto à empresa Águas de Sorriso para viabilizar a coleta de esgoto no residencial;

O Banco do Brasil está fazendo a seleção das famílias que se cadastram no departamento de Habitação.  Somente depois que o banco devolver a lista final das famílias aptas a  receberem uma  casa, é que  o Conselho Municipal de  habitação definirá quais serão contempladas e quais ficarão na  suplência.

MTnoticias.net

mario

Compartilhar

3 COMENTÁRIOS

  1. BRINCADEIRA COM A CARA DOS HUMILDES. PERDERAM A ELEIÇÃO POR SE COMPORTAREM ASSIM, MENTINDO. RESPONDAM PRO POVO, E PESSOAL DO SITE, PERGUNTEM COMO ENTREGARÃO CASA SEM ESGOTO, ONDE VÃO JOGAR A M. DO POVO. COMO VÃO ENTREGAR AS CASAS SEM ACESSO ASFALTADO? COMO IRÃO ENTREGAR SEM TERMINAR AS OBRAS?? PERGUNTE ISSO JORNALISTA. MUDEM POVO DA PREFEITURA , A CAMPANHA JÁ TERMINOUE VC’S PERDERAM JUSTAMENTE POR ISSO.

  2. Tem pessoas que ganharam essas casas mas já tem residência pra ser mais exato e gente que tem casa da prefeitura tbm esse povo tem que levantar a bunda das cadeiras e fazer visita conhecer a família falar com vizinhos agora me diz quem tem uma carro novo na garagem e quem tem casa na cidade precisa.
    vamos investigar pega os documentos vai nas casas fazer visita as pessoas mentem muito pra consegui o que quer e so ir atrás ai descobre as coisas .

Deixe um Comentário