Início Cidades Sorriso: Prefeitura Municipal já aprovou 15 novos loteamentos em 2015

Sorriso: Prefeitura Municipal já aprovou 15 novos loteamentos em 2015

5
Compartilhar

Através  de decretos, o  prefeito Dilceu Rossato aprovou somente  no ano de 2015,  14 novos  loteamentos na Capital Nacional do Agronegócio.

A cidade de Sorriso cresce em uma forma bastante acelerada, motivada pela forte economia que o agronegócio proporciona, mas juntamente com este crescimento  vem   também a chamada “especulação imobiliária”,  que  em tempos de  “não crise” tem sido sempre um bom negócio, porém  com o  período de  desaceleração da  econômica nacional,  com  a forte  crise que  afeta vários setores econômicos brasileiros, com o  aumento nas correções(juros) e a  diminuição dos  financiamentos institucionais,   começa a ser  duvidoso este  tipo de negócio a partir de agora.  Alguns especialistas em economia até chegaram a comentar que podemos  talvez estar prestes a viver o que ocorreu nos Estados Unidos a cerca de uma década,  uma grande bolha imobiliária(super valorização dos imóveis).

Veja os novos loteamentos:

 Fevereiro de 2015

Loteamento Residencial Reserva Jardim.

Março de 2015

Loteamento Residencial Estrela do Sul.

Maio de 2015

Loteamento Residencial Terra Brasil;

Loteamento Novo Horizonte I.

Junho de 2015

Loteamento Novo Horizonte II.

Julho de 2015

Loteamento Residencial Terra Ville;

Loteamento Juscelino Kubitschek “JK”;

Loteamento Industrial Master Ville I.

Agosto de 2015

Loteamento Santa Clara II;

Loteamento Residencial Jardim Botânico;

Loteamento Master Ville II;

Loteamento Novo Horizonte III.

Setembro de 2015

Loteamento Mont Serrat;

Loteamento Santa Mônica.

Ainda no mês de outubro  o decimo quinto loteamento foi aprovado(Jardim Porto Alegre).

Outros ainda estão  em estudo e  devem serem aprovados ainda no ano de 2015.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

5 COMENTÁRIOS

  1. So querem aumentar a arrecadaçao atraves de alvaras de construçao e iptu, entao esperamos alem da saude, educacao, as creches e tbem segurança, porque aqui no rota do sol a policia faz turismo, ronda uma vez ou outra, mas por falta de contingente, neste bairro ta cheio de usuarios de drogas fazendo furtos diarios, alem de que o centro de cultura (centro eventos do rota) se tornou ponto de encontro dos “noiados” na madrugada que dali saem para furtar nas redondezas, minha residencia foi furtada 2 x em 15 dias nos ultimos 60 dias. Entao nao adianta encher de novos bairros onde as pessoas ficarao isoladas do atendimento basico do poder publico.

  2. Só uma correção ai, o loteamento porto alegre foi aprovado pelo departamento de engenharia da prefeitura em 2013 e não este ano, o loteamento jardim dos ipês foi aprovado o ano passado e lançado para vendas este ano. isto significa que nem todos estes loteamentos serão lançados para venda este ano. até porque acho inviável. Segundo o prefeito tem mais de 30 loteamentos para serem aprovados em Sorriso. Alguns com certeza vão esperar passar esta crise nacional.

  3. Parabéns Prefeito, quanto mais loteamento a prefeitura aprova mais escolas e postos de saúde teremos, espero que a administração tenha projetos para levar qualidade de vida a esses novos bairros.
    em tempo: exija asfalto de qualidade nesses loteamentos, senão vai ficar igual ao recanto dos pássaros, o asfalto lá é uma B…

  4. Gostaria de saber se a mesma velocidade de aprovação de novos loteamentos será dada a atenção no sentido de coleta de lixo, postos de saúde, escola e tudo aquilo que cabe ao poder público. Não se esqueçam que não é só cobrar uma montanha de IPTU a mais todo ano pelo aumento exagerado de loteamentos, depois vem o retorno aí quero ver se vai dar conta. Já estamos defasados há muito tempo com relação a escolas e postos de saúde, imagina agora.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here