Início Cidades Sorriso: Presidente da Associação Bairro Renascer diz que não existe  liminar para reintegração...

Sorriso: Presidente da Associação Bairro Renascer diz que não existe  liminar para reintegração de posse

12
Compartilhar

Nesta  manhã(12), estiveram  na sede  do MTnoticias.net, Antônio Barbosa, Presidente  da  Associação  Renascer(área aos fundos do bairro São Domingos), juntamente  com o  suplente de deputado estadual Junior  Pé No Chão, onde  eles procuraram esclarecer os fatos, sobre o que foi na data de ontem(11), por este veículo de comunicação, de uma possível nova retirada das pessoas que  estão na área  e sobre   o processo  movido pela  Associação  Bairro Renascer e dos supostos  proprietários   da  área em disputa.

Segundo o Presidente, a  liminar  que  um oficial de  justiça teria  apresentado recentemente a estes  seria contra  a antiga associação(bairro Lira) e não contra a do atual  do Bairro Renascer.

Ainda segundo as declarações de Barbosa, existe um outro processo, porém este teria sido enviado para  a vara  Agrária em Cuiabá, onde o mesmo ainda não teria  sido julgado.

Antônio aproveitou e também denunciou que já por duas  vezes um motoqueiro  parou em frente a sua  residência para  tentar contra a  sua  vida. Relata que em um dos casos  estes  chegaram a sacar  uma arma de fogo para lhe matar, mas  como havia muitas pessoas no local acabaram desistindo da ação.

Outro lado

Como  noticiado na  data de ontem,  o MTnoticias.net  recebeu uma informação que  existe sim uma liminar e que   as autoridades locais apenas  estariam aguardando a  autorização da  capital Cuiabá,  para cumpri-la.

Sorriso: PM já possui em mãos liminar para reintegrar área aos fundos do São Domingos

12 COMENTÁRIOS

  1. Kkk vc falam mal pe no chão mais ele sin e que vai mudar essa cidade ter lei verdadeira isso eu garnto pe no chão e o nome que deus fez que ele escolhece pra apoiar as pessoas umildes

  2. podem ter certeza que a maioria deles não são moradores do são domingos, morei muito anos no bairro, mas essa galera folgada ai são de outros bairros, povo a toa, só sabem fazer filhos e poluir a cidade, pior que isso são alguns vereadores, que querem fazer “moral´´ pra ganhar votos dos coitados, poxa, deveriam fazer um trabalho preventivo nas escolas, a sociedade não tem culpa, a informação sempre existiu é só correr atras. o sol nasce pra todos, corrupção não ta no sangue não, seus seguidores da Dilma.

    alguém concorda ?

    Sujeito a réplica(…)

  3. engraçado não tem dinheiro pra pagar a prestação de um lote mas tem dinheiro pra pagar advoagado em cuiabá, as imobiliarias de sorriso vendem lotes a partir de 400,00 por mês e ainda não esta bom, bando de ((Moderado MTnoticias.net)) vão trabalhar, como que pode eu não tenho tempo pra nada, trabalho o dia inteiro pra ter minhas coisas, ai vai um((Moderado MTnoticias.net)) desses ai querer invadir a terra dos outros

  4. Esse pessoal ai diz que nao teriam coragem de entra em terras envadidas. Kk claro bolso cheio de dinheiro fosse igual nois pessoas umildes e sem ter um lugar pra mora..so qui no futuro vc s veram a verdade como funciona isso de verdade!

  5. Olha. Sou trabalhador, todo dia acordo pra ganhar o meu dinheiro suado, não preciso querer as Terras ou as coisas dos outros, eu sei que com o meu suor e dedicação posso Alcançar meu objetivo de ter uma casa, se todos trabalhassem, estudasse não teria que invadir para tomar terra de ninguém.

  6. O gadeia
    Nao importa se é assentamento lira ou outro nome

    Vc ta duvidando de uma ordem judicial
    Que foi expedida para aquela area de tal matricula…

    Vcs tao fudido e vc esta descomprindo, provocando e badernando uma ordem judicial
    Da cadeia por descomprir, anarquizar e duvidar de uma ordem judicial expedida.
    Teu advogado deveria te orientar

    Este processo q vc fala….. queria saber quem foi o advogado q redigiu…
    Esta area tem dono;
    Registrado…. tudo certinho a mais de 25 anos

  7. A liminar é fraudulenta como o próprio diz mas invadir a terra dos outros não é fraude. É baseado em que principio de honestidade invadir terra alheia.

  8. Depois dizem que a culpa da situação(crise) do Brasil é da Dilma, ou da política brasileira.
    Não! A culpa é da cultura brasileira, nessa sociedade com pensamento medíocre, pensamento pequeno. Que querem se dar bem através do trabalho e esforços alheios!
    Antes que alguém venha dizer que “sou rica”, eu já digo. Não, não sou rica, sou pobre, e como eles também não tenho casa própria ou terreno. Mais uma coisa eu tenho, honestidade que aprendi desde que nasci, “O QUE É MEU É MEU, O QUE E SEU É SEU”. E se eu quero ir além eu vou, mas através do meu esforço e do meu trabalho. Meu povo aprendam conquistar seus bens com seu trabalho, com seu esforço, por mérito próprio. Parem com esse pensamento “ele tem muito e eu não tenho nada, ele pode dividir”, ou seja lá qual for sua justificativa. Essas terras tem dono, portanto respeitem isso.
    #faltadecultura
    #faltadebomsenso
    #faltadecoragem

  9. mais um que vai pega dinheiro dos tolos e dar no pé kkkkk.
    povo besta vai la e passa dinheiro igual fizeram com o outro presidente kkk

  10. GRANDE PARTE DA MASSA TRABALHADORA, ECONOMIZA, SOFRE, RALA, TRABALHA E TRABALHA PARA CONQUISTAR SEUS SONHOS E SEUS BENS, MAS ESSES “DIFERENTÕES” AI NAO PODEM, NÃO CONSEGUEM, PRECISAM GANHAR DE GRAÇA AS CUSTAS DA POBRE ELITE QUE TRABALHA PARA SE SUSTENTAR, VEJA SÓ TERÇA FEIRA DE MANHA E TEM TEMPO PARA IR DAR ENTREVISTA, HAHAHAHAHAHAHAHAHAH SERA QUE O PATRÃO LIBEROU, AH POLICIA MILITAR PARABÉNS !!

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here