Início Cidades Sorriso:  Preso por uso de som elevado, homem tenta dar abraço em policiais

Sorriso:  Preso por uso de som elevado, homem tenta dar abraço em policiais

11
Compartilhar

Um  morador   do bairro jardim Califórnia, em Sorriso,  foi  detido  na tarde deste  domingo(01),  após  fiscais  municipais do Meio Ambiente receberem uma denúncia  e  e irem ao local fazer  a aferição do  volume  de  um equipamento de  som,  onde apontava o uso do  um volume acima  do permitido pela legislação.

A PM foi acionada e quando os policiais  chegaram no local contataram  realmente que  o volume estava  muito alto e que o  proprietário da   residência  estava em visível estado de  embriaguez. O  equipamento foi  apreendido e o proprietário  foi conduzido ao quartel da PM.

No quartel, muito simpático e  falante,  o transgressor explicou que  estava  apenas  ouvindo um som para comemorar o seu dia(dia do trabalhador). Disse que  foi muito bem atendido pelos  policiais. Em certo momento, talvez em um momento de “descontrole”, tentou   dar um abraço nos policiais, porém como  estava  algemado isso não foi possível.

DSC_0110 (Copy) DSC_0104 (Copy) DSC_0107 (Copy) DSC_0109 (Copy)

11 COMENTÁRIOS

  1. SE SOM ALTO É CRIME DEVERIAM PRENDER TAMBÉM O POLICIAL CIVIL QUE MORA NO PARQUE DAS ARARAS E FAZ FESTA TODO FINAL DE SEMANA COM SOM ALTO E POLICIA NENHUMA VAI ALI… ELE TEM VIZINHOS… A JUSTIÇA É PARA TODOS!!???!!!… NÃO ESTOU DIMINUINDO OS POLICIAIS CIVIS E NEM MILITARES, E SIM INDAGANDO POR QUAL MOTIVO ISSO NÃO FUNCIONA EM CASA DE RICO, NA BLUMENAU, EM CASA DE POLICIAIS, TODOS TEMOS OS MESMOS DIREITOS E DEVERES…

  2. Eu nao entendi o porque dele estar algemado, porque pela matéria ele nao resistiu a prisao…. Como disse o amigo a cima, “enquanto isso na blumenal”….

  3. Achei simplesmente ridículo prender esse senhor, ele é meu vizinho e quem o denunciou foi um que acha que só ele tem direito a fazer barulho com a sanfona dele. Eu não gosto muito de som auto mas o volume q esse senhor estava ouvindo não estava incomodando, só o fofoqueiro q fica olhando por cima do muro dos outros.
    Esse senhor q foi preso precisa de ajuda isso sim, não é todo fim de semana q ele faz isso, é uma pessoa idosa q vive sozinho, sem mulher, sem filhos, sem ninguém só ele e seu cachorro velho. O quintal dele é um brinco de limpo, inclusive ele varre a rua quase toda, até a frente da casa de quem o denunciou.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here