Início Cidades Sorriso: Presos teriam se utilizado de lãminas de barbear para cortar celas

Sorriso: Presos teriam se utilizado de lãminas de barbear para cortar celas

17
Compartilhar

Segundo um Agente Prisional que trabalha  no Centro de  Ressocialização de  Sorriso (16), o tumulto que teve no CRS com os reeducandos  no dia de ontem(16) era porque estes estavam arquitetando  uma fuga  em massa.

Para isso teriam se utilizado de um material  um tanto quanto comum no interior dos presídios, como lâminas de barbear, de onde artesanalmente acoplaram a palitos de picolés, formando uma espécie de serra e  cortaram as  grades. Este tipo de ferramenta artesanal é conhecido no meio como jacaré.

Ainda segundo este Agente,  o plano dos detentos  era ter  acesso  ao espaço de  banho de sol, de onde  pretendiam cortar mais uma grade de ferro e   ter acesso ao telhado. Com isso  teriam acesso a área externa  do presidio.

A  fuga somente não  foi consumada devido a um  Agente  ter visto a situação e de posse  de  uma espingarda  calibre  12 conseguiu  inibí-los. A fuga seria de no minimo 60  detentos. Este Agente foi obrigado a  efetuar  três  disparos, fazendo com que os presos  retornassem  as  celas.

Posteriormente  com a chegada do reforço dos demais Agentes   que estavam de  folga  e  da  PM, foi  possível  transferi-los para a área utilizada ao banho de  sol e fazer  uma revista minuciosa em todas as celas.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

17 COMENTÁRIOS

  1. Não sei se estou sonhando ou é verdade que li que com lâmina de barbear pode ter sido serrada grade de cela. Só se a grade for de barbante. Mas se for de ferro, quem falou isso…… me desculpe. SE É TÃO ATRAZADO QUE NÃO SABE QUE COM GILETE NÃO SE CORTA FERRO GROSSO,NÃO FALE NADA PORQUE PODE SE TORNAR UMA FALA RIDÍCULA.

  2. Kkkkk … Pra que comprar Serrinha de cortar ferro se podemos usar lâmina de barbia? As lâminas e mais Barreto! É ficas ! Agora eu entendo o significado G3 da Gillete, barbei, raspa, e serra…. Kkkkkkkkkkj

    • Por mim poderia jogar uma bomba lá dentro! Comem de graça, vivem às custas dos impostos que nós que trabalhamos pagamos e ainda por cima fazem isso! Quando saem, já vem escolados com novos crimes!

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here