Início Cidades Sorriso: PRF aprende cerca de 50 kg de maconha no inicio da...

Sorriso: PRF aprende cerca de 50 kg de maconha no inicio da noite(17)

1
Compartilhar

Os patrulheiros da  6° delegacia regional da PRF, em Sorriso, aprenderam por volta das 18h30, inicio desta noite(17), cerca de 50 kg de maconha.

A droga estava com Paulo dos  Santos  Brito,  47 anos e  José  Judenor  de Oliveira, 24 anos, que segundo estes levariam até o estado do Amazonas, onde residem.

Ambos viajavam em ônibus que fazia o itinerário Cuiabá-MT a Santarém-PA e teriam pego o entorpecente na cidade de Dourados -MS.

O entorpecente estava acondicionado em três malas no compartimento de bagagem.

Esta   foi a  segunda  prisão por  trafico realizada pela PRF ao  revistar passageiros de ônibus, nesta  sexta-feira. Durante a  tarde foram apreendidos  400g de cocaína

 

Atualizado

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

1 COMENTÁRIO

  1. Acredito que esta seja a maior causa de violência em todo o Brasil e quiçá no mundo.
    O uso e abuso de drogas sejam estas lícitas(álcool) e ilícitas. O serviço de repressão ao tráfico de entorpecentes como maconha cocaína e outros mostra-se estar sendo feito de modo muito eficiente já que logra apreender diuturnamente grande quantidade desses produtos . Mas só isso não é suficiente. Há que se ter também programas de prevenção que envolvam desde a família até outros grupos da sociedade organizada, com ações proativas que possam criar consciência no individuo sobre o papel devastador das drogas não só as ilícitas mas também das licitas como o álcool em excesso, na vida de cada um. Assim cada individuo terá como refletir melhor e estará apto a decidir por não transitar nesse descaminho. O que quebra de morte a oferta de um produto é a não procura do mesmo. “Diga não as drogas e estará livre da morte lenta ou violenta como também do inferno da privação da liberdade. A escolha é de cada um, principalmente após ter conhecimento dos efeitos desse mal.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here