Início Cidades Sorriso: Prof. Gerson é confirmado em dobradinha de pré candidatura de Lafin

Sorriso: Prof. Gerson é confirmado em dobradinha de pré candidatura de Lafin

33
Compartilhar

O vereador e pré candidato Prof. Gerson(Gerson Bicego-PMDB), deve ser aclamado na convenção, na sexta-feira dia 05 de agosto,  como candidato a vice prefeito. Prof. Gerson deve fazer dobradinha com o pré candidato a prefeito de Sorriso, Ari Lafin-PSDB

 A principio  Prof. Gerson seria pré candidato e  concorreria mais uma vez a uma vaga na câmara de  vereadores, mas o grupo de partidos  encabeçado com o pré candidato Ari Lafin tem um acordo com o PMDB, de que  o vice será indicado por este partido. A primeiro momento a indicação poderia ser do também peemedebista  e ex prefeito de Sorriso, Alcino Manfroi, mas alguns problemas se saúde poderiam lhe impedir tal disputa e, o nome de Gerson Bicego, segundo o PMDB, seria  um nome bastante viável na dobradinha, devido a ele  ter uma boa aceitação por parte dos sorrisenses.

O MTnoticias.net falou com o Prof. Gerson nesta manhã(03): “Há um  acordo com o PSDB que o PMDB irá  indicar o vice. Demoramos pra fechar, mas é uma dobradinha boa: Professor Gerson e Ari. A gente vai pra rua(…)é hora de batalhar, a estrutura não é igual a de muitos por ai, mas vai ter que trabalhar e correr atrás.” 

O pré candidato Ari Lafin também falou com o MTnoticias.net nesta manhã e diz estar confiante que a dupla será bem aceita: “Com bastante otimismo, estamos preparado, pela minha história e a história do professor Gerson nos credência estar passando por esse processo politico agora em 2016. Agora com a pré-candidatura confirmada a prefeito e a vice, buscamos oferecer uma linhagem tranquila. As propostas irão na hora certa através de um plano de governo.” 

Com as  convenções se aproximando, a  probabilidade tão discutida de  que Ari Lafin e Ederson Dalmolin  formasse uma dobradinha  cai praticamente “por terra”.

Quem também lançou seu nome como pré candidato a prefeito de Sorriso pelo partido Solidariedade é o suplente de deputado Junior Pé no Chão.

Pelo grupo da situação há ainda uma grande incógnita e  deve ser decidido somente no dia  05.  A primeiro momento o pré candidato  seria o atual prefeito Dilceu Rossato, mas este disse a imprensa que definitivamente não será mais candidato nas eleições de 2016. O vereador Hilton Polesello  também tem seu nome lançado como pré e deve  talvez ser  o nome que encabeçará a chapa como candidato situacionista.

manfroi

33 COMENTÁRIOS

  1. Minha familia está muito feliz com esta união. acreditamos que a seriedade do professor gerson e o conhecimento administrativo do ari levarão sorriso a um futuro jamais esperado. #TMJ

  2. Parabéns. …
    A melhor escolha possível…
    O mais popular pré a prefeito.
    Com um professor que conhece a nossa realidade de vice….
    Show. … A educação e Sorriso só tem a ganhar.

  3. E o não candidato Rosato esperando para confirmar a candidatura no ultimo minuto, como sempre mentindo para todos, para não ter risco de unir Xuxu e Ari, kkkkkkkkk

  4. Que dupla ruim!!!!!!!!! Ari do Chicão e Gerson do Zé KKKKK! Fica Rossato! Que esses dois só tem história. Mas história ruim. Um passado de covardia! Voto em Rossato ou em quem ele indicar pra continuar o ótimo trabalho que ele ainda está fazendo.

  5. acho que cada prefeito que passou por sorriso qndo eleito deu sua contribuição de uma forma ou de outra…….uns trabalharam mais outros não….agora ficam falando q esse é daquele grupo o outro é do daquele grupo…..ta na hora de vcs que deixa suas opinião aki .. parar com isso cada um tem seu time vão la na época de campanha e fazem a diferença pro seu candidato com respeito a todos não com brigas …..isso se chama democracia não badernas tem uns qrem brigar …..ta na hora de esse msm pessoal todas época de campanha ficarem fazendo esse tipo de baderna….tomem vergonha na cara…e fiquem em casa….politica é pra quem entende de politica não pra baderneiros…..

  6. Duas crias do Chicão, melhor o primeiro era o o Secretario de Governo do Chicão, é o menino Chicão….kkkkkk. O outro, é até difícil de falar, pois nada fez pelo município, pois apesar de pertencer a um grande partido (PMDB) nada conseguiu de recursos para Sorriso, só fala, tudo cria do Chicão.

  7. gente vao trabalhar em vez de criticar os que são pré cadidatos…..se estão achando ruim se lançam na politica..não importa quem seja os candidatos importante é trabalhar em prol do povo mais carenete de sorriso…ve o que a cidade precisa ve as estrada das grandes comunidade dando um melhoria nas estrada…juntamente com nossos agricultores que não mede esforços pra ajudar ……..agora ficam uns imbecis falando que esse é ruim aquele é pior procura ver que proposta vao trazer pro nosso municipio…e quem seja diferentimente de qual sigla partidaria…acho que ta na hora vcs que só sabem criticar pq é do grupo do rossato é do grupo do chicão ….esqueça isso e de sua opinião que agrega alguma coisa pq nem jeus agradou a todos…..falei…

  8. Agora vi renovação!!!! Avante Ary! Vc é o mais popular de todos os candidatos, agora os que ti criticam já sabemos quem são, meros puxas com medo de perda a rica e gorda teta da prefeitura mais rica do estado.

  9. pros puxa saco do rossato saber, se não fosse o professor Gerson, o município estaria
    gastando ( 450.000,00 ) por mês com câmeras de segurança que não iriam servir pra nada. talvez quem esteja criticando ele agora não seria um beneficiado com propina das câmeras.

  10. Não sei se esse cara é uma boa, pelo menos não para Boa Esperança, afinal vai voltar os mesmos de 4 anos atrás, ou seja os que não fizeram nada. Boa Esperança vai regredir é uma pena.

  11. Precisamos de um cuidado com os mais humildes e menos favorecidos. Ari e Gerson pela humanização da política de Sorriso. Parabéns e boa sorte. Deus levantará pessoas Humildes e de caráter para cuidar do seu Povo. Abraço. Contem comigo!!

  12. Para criticarmos, precisamos saber a função de cada um, umas das funções de vereador é nos representar, cobrar e reclamar nossos direitos, bem como fiscalizar os trabalhos desenvolvidos pelo prefeito e sua equipe. Parabéns prof. Gerson o senhor está fazendo seu trabalho, agora junto com Ari Lafin vão executar uma gestão para todos! Parabéns pela coragem e decisão de servir os cidadãos Sorriso!!

  13. Parabéns pela decisão. .voto em vc professor geson
    Ari..você soube escolher bem seu vice. Tem meu voto e da minha família.

  14. Parabéns Ari e Prof Gerson vamos enfrente quem vive de passado é museu, vamos pensar em fazer coisas boas e não pensar em siglas partidárias.Vamos pensar positivo .

  15. Professor Gérson é um ótimo nome para comandar, mas fala sério vai se queimar com Ari lafin, uma pessoa que dizem ser do povo mas não tem escrúpulo algum.
    Um cara que tá na teta da máquina a tantos anos. Acorda povo burro.

  16. PARA CLAUDIO BORGES E AQUELES QUE FALAM EM NOVAS IDEIAS: OS SECRETARIOS ANTIGOS DO CHICÃO QUE ESTAM COM XUXU NÃO QUER DIZER QUE SÓ ELES AJUDARAM AFUNDAR SORRISO JUNTO COM CHICÃO DEVEMOS TE LEMBRAR QUE O SR. ARI ERA SECRETARIO DE GOVERNO, SECRETARIA ESTA IMPORTANTISSIMA PARA ADMINISTRAÇÃO E QUE ARTICULA JUNTO A CAMARA E SABE DE TUDO QUE ACONTECE NO MUNICPIO, ENTÃO NÃO VENHA TIRAR O PESO DELE DAS COSTAS DO CHICÃO POIS ELE PARTICIPAVA DIRETAMENTE DE TODAS AS DECISÕES QUE ACABARAM COM O MUNICPIO DE SORRISO NA GESTÃO PASSADA.
    SOBRE O VICE GERSON TAMBEM ÉRA DO MESMO PARTIDO DO CHICÃO E TAMBEM SABIA DAS FALCATRUAS QUE SE PASSAVA NA PREFEITURA.
    ENTAO TUDO F. DO MESMO S… MAIS UMA VEZ A PREFEITURA VAI A LEILÃO SE ESSE POVO ASSUMIR

  17. ari é um bom cara, mas o povo do chicão vai cair em peso dentro da prefeitura, aí não dá né, esse povo já afundou sorriso várias vezes

  18. Excelente dupla. Até que enfim dois candidatos que são do povo, que sempre trabalharam para o bem da sociedade em geral, contem comigo,. Dupla humilde, e detalhe, sem dinheiro, que se Deus permitir vao derrotar os milionarios que gastam milhoes em campanhas sabe lá pra que ne. Vamos trabalhar pra eleger Ari e Gerson.

  19. Gente simples que aprendeu em outros momentos que orgulho e não ouvir o clamor da soicedade não os leva a lugar algum, quero acreditar que a vontade de mudança fique evidenciada em outubro. Seu Manfroi, querido prefeito pioneiro, muito idoneo, credibiliza a proposta de mudança.

    • Thiago muito pelo contrario, olha quem era secretario do chicão e hoje faz parte da equipe do XUXU DALMOLIN: O secretário de Administração do chicão era Nereu Bresolin, O secretário de Saúde era Edenilson Oliveira, O secretário de Obras Emiliano Preima, todos estes fazem parte do grupo politico do DEM que apoiam o XUXU e segundos boatos que correm é que o SR. Edenilson Oliveira será vice do xuxu.
      Ari afin e Gerson são pessoas totalmente independentes destes grupos que estão no poder, pessoas com idéias novas e com vontade de trabalhar para fazer de sorriso uma cidade muito melhor, com saúde descente para esta população, onde o prefeito que ai esta se eximiu da responsabilidade de assumir o Hospital regional, deixando com que o piveta fizesse oque bem intendesse com nosso hospital, hoje estamos pagando um preço muito alto por esta omissão de quem poderia ter feito algo mas simplesmente lavou as mãos.

      • Aonde esse ari estava que não ajudou no hospital. Aonde estava esse prof gerson que é vereador enunca fez nada. Quanto a ari secretário fo chicao na pessima administração passada gerson da mesma forma. Ari não tem serviços prestado não tem experiência muito fraco e péssimo articulador

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here