Sorriso: Projétil disparado por ex-namorado se alojou a 2 cm do coração;...

Sorriso: Projétil disparado por ex-namorado se alojou a 2 cm do coração; vitima esta na UTI

4

A reportagem do MTnoticias.net conversou nesta manhã(21), com Lúcia Regina Kissler, mãe de Ana Paula Kissler Welter, 18 anos, atingida  por um disparo e arma de fogo, fato ocorrido 2f9f33e0-c973-4f53-b007-71ef142310a0-copyno último sábado(19), no centro da cidade de Sorriso, e  efetuado por um ex-namorado, Paulo Sergio Oliveira Amorim, 28 anos.

Segundo a mãe de  Ana, a sua filha esta se recuperando, mas  continua sendo monitorada na UTI do hospital regional. Ela já esta conversando com a equipe médica, mas faz uso de drenos.

Logo que foi socorrida ao hospital, Ana apresentou um quadro de hemorragia interna, fato este que foi necessário a colocação de um dreno, para evitar que o sangue se acumulasse  no interior do corpo.

Ainda segundo a mãe, os médicos fizeram exames e constataram que ela não foi atingida por  dois disparos, mas sim por apenas um, e que a lesão que ela tem no braço é do mesmo projétil que atingiu seu tórax, que perfurou também  o pulmão e se alojou a cerca de 2 cm do coração.

Em virtude do projetil estar tão próximo do coração, a equipe médica optou em não fazer a cirurgia para retirar a munição neste momento, pois seria uma cirúrgia de risco. O corpo de Ana, segundo o que  os  médicos informaram,  poderá   se acostumar com o metal e ela poderá ter uma vida normal, mesmo com ele  internamente.

jefersonAinda segundo a mãe de Ana, o jovem Jeferson Grabovski, 25 anos, que acompanhava sua filha no momento dos disparos e que também foi atingido por um projétil na altura do abdômen, deve passar hoje por uma cirurgia, mas seu quadro é bom. O  projétil não atingiu nenhum órgão vital.

Como já noticiado pelo MTnoticias.net,  o acusado foi preso minutos depois do crime tentando fuga em direção a cidade de  Sinop. Uma equipe de fiscalização da polícia rodoviária federal conseguiu interceptá-lo e após  uma perseguição  na BR-163 e o prendeu.

Suspeito
Paulo Sergio

Para  imprensa Paulo Sergio Oliveira Amorim, que segundo a família ele  já tinha histórico de agressividade e de  ter proferido já ameaças de morte, ele se manteve calado.

O relacionamento de Paulo e Ana havia terminado a cerca de 3 meses.

Veja o entrevista  com o pai da vitima

MTnoticias.net/foto arquivo

Veja também:

Sorriso:Ex namorado dispara por duas vezes em universitários no centro da cidade

Sorriso: PRF prende suspeito de disparar contra universitários no centro

Compartilhar

4 COMENTÁRIOS

  1. Pelo relato do pai da moça conforme o vídeo desde o primeiro momento ele deveria ter tentado interceder neste namoro… A filha menor se envolve com vagabundo, destrói o veiculo e tentar matar o mesmo e ele fala que nem boletim de ocorrência fez deixou passar
    O futuro seria este mesmo…

    • Marmita de vagabundo? Uma garota que trabalha o dia inteiro e estuda a noite numa faculdade, jovem precoce, conhece um sociopata de papo e boa aparência, se apaixona e depois enxerga o monstro que o companheiro é, tenta terminar e sofre tentativa de homicídio, é marmita? Cara.. tenho dó de você. Provavelmente, você foi criado em um ambiente hostil, no qual sua mãe era espancada pelo seu pai e você cresceu (de tamanho) vendo as maldades do mundo e aprendeu fazer também. Irmão, acredite, sua temporada de ”vida louca” um dia acaba e você vai virar pai de família. Quando você ver, aquele aquele anjinho frágil em seus braços, a única coisa perfeita que você soube fazer, verás que o conceito de mulher à um pai, não importa o que a filha faça, ela sempre será seu tesouro maior. Sua maior riqueza. Imagine sua irmã ou sua mãe, não estando feliz num relacionamento, decide terminar e com isso um maníaco resolve matar ela. Como você se sentiria?! Respeite as pessoas, principalmente as mulheres. Não seja hipócrita, seja HOMEM. Peça desculpas, por aqui mesmo, pelo seu comentário vergonhoso, cara. É o mínimo. Ahhh.. o MT Notícias poderia fazer uma matéria sobre sua forma pequena de pre-conceituar as pessoas.

      • Ok, vamos lá:
        1º) O cara quebra o carro do pai dela, puxa faca pro pai dela, não trabalha e ela ainda sai com o cara. Se isso não for marmita eu não sei o que é então.
        2º) O fato dela trabalhar o dia inteiro e estudar não a exime. Patricinha gosta é de vagabundo mesmo.
        3º) O clima familiar aqui na minha casa é ótimo obrigado. Meu pai nunca levantou nem a voz para a minha mãe.
        4º) Eu nunca tive temporada de “vida louca”, não sou da tua laia.
        5º) Nenhuma mulher da minha família nunca se envolveu com bandido.
        6º) Não faltei com respeito à ninguém. Não sou hipócrita, sou sincero. Sua geração mimizenta é que não aguenta criticas. Foram criados à base de leite com pera e agora os bebezões preferem a morrer do que serem contrariados.

        A vida é dura filho, e ser politicamente correto não vai te ajudar em nada.

Deixe um Comentário