Início Editorias Polícia Sorriso: Condutor de veículo é assaltado e obrigado a fugir  somente ...

Sorriso: Condutor de veículo é assaltado e obrigado a fugir  somente de  cueca

0
Compartilhar

Por volta das   02h00  desta  madrugada(18),   dois elementos  simularam estar precisando  de ajuda, na rua Passo  Fundo, em Sorriso, próximo ao cruzamento com a MT-242.

Um dos indivíduos  deitou no chão, ao lado de uma bicicleta, enquanto o segundo pedia ajuda  para um  popular que passava pelas proximidades e que conduzia  um VW Saveiro Cross, de  cor prata.

O rapaz  que conduzia o Saveiro parou, acreditando realmente que  eles estariam precisando de  ajuda. Ao  parar, os suspeitos  pediram ao condutor para que  os  levasse a  um determinado ponto, pois diziam que o pneu da bicicleta  havia estourado. Como o condutor do Saveiro se  negou, ao perceber que o pneu estava intacto,  ambos anunciaram um assalto, apontando uma arma  de fogo e obrigando a  vitima a se despir  e entregar a chave do veículo. Antes de ser obrigado a sair  correndo, somente de cueca,  os bandidos  chegaram  a  lhe agredir,  desferindo coronhadas.

O  Saveiro  foi localizado cerca três horas  depois,  nas proximidades  da ponte  do  Rio Lira, fundos  do clube  Sol Nascente. Um  dos pneus  estava estourados.

A  vitima  relatou que  foi obrigado a correr até a casa  de um amigo, que fica a  uma  certa  distância do local de onde o ocorreu o fato e conseguir algumas  roupas emprestadas.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here