Sorriso: Rapaz vai fazer gentileza a uma moça e acaba com o...

Sorriso: Rapaz vai fazer gentileza a uma moça e acaba com o veiculo depredado

5

 R. S. G., 26 anos, procurou a delegacia civil, após ter seu veículo depredado, depois de levar uma garota até a casa dela.

Segundo a vitima, ele estava numa festa na residência de um conhecido, e neste local conheceu a garota. Como ela havia exagerado um pouco na bebida, a mesma deixou a sua moto na residência do queixoso e  lhe deu carona até a casa dela.

Quando já estava se despedindo da moça, chegou repentinamente  um individuo e lhe  agrediu fisicamente. Assustado, a vitima fugiu do local a pé e  em disparada. Horas depois ele retornou para pegar o carro e percebeu que o mesmo havia sido depredado, que estava com os 4 pneus furados, o para-brisa dianteiros e lanternas traseira quebradas e, novamente  foi surpreendido pelo agressor que lhe desferiu uma paulada.

O caso ocorreu no último dia 15, mas somente agora o MTnoticias.net teve acesso ao boletim de ocorrência(atualizado).

MTnoticias.net/foto ilustrativa

 

Compartilhar

5 COMENTÁRIOS

  1. Ao rapaz agredido você deve registrar um b.o por lesão corporal e fazer com que esse individuo pague pelo seu prejuizo, conforme reportagem você fez sua parte evitando um acidente ou algo mais grave, sua parte foi feita, já ao agressor deveria estar com algum problema, agiu sem pensar nas conseguencias se tivesse agido com calma e entendido a situação analisado o que estava acontecendo para tomar uma atitude certa e não errada, agora vai ter que pagar. infelizmente o ser humano e assim age por impulso de raiva e depois se arrepende.

    • A vítima já procurou um Escritório de Advocacia, que o orientou a registrar o Boletim de Ocorrência e levantar todos os danos sofridos, para ajuizamento de ação de indenização e a representação pela lesão corporal.

Deixe um Comentário