Início Cidades Sorriso: (Atualizado)Residência é incendiada no Bela  Vista; Tudo indica que foi criminoso 

Sorriso: (Atualizado)Residência é incendiada no Bela  Vista; Tudo indica que foi criminoso 

1
Compartilhar

Nesta madruga(24),  por volta  das  03h00  ocorreu um incêndio, supostamente  criminoso,  em uma residência da   Travessa das  Camélias, no bairro  Bela Vista,  em Sorriso.

O material  que foi incendiado não estava  próximo  a rede elétrica, o que  a principio  descarta  um suposto curto circuito. Outro fato que aponta  um possível incêndio criminoso foi de ser  encontrado um galão  com resíduos de  combustível próximo  do local.

O proprietário da residência estava  em um  hospital com a  família e no momento do sinistro não havia ninguém em  casa. O fogo consumiu um estofado   e  três ar  condicionado.

Quando a unidade do  corpo de bombeiros  chegou no local o incêndio já havia sido controlado por  vizinhos. A guarnição dos bombeiros apenas  fez o rescaldo(resfriamento).

No final da  tarde desta  terça-feira(23)  ocorreu  um outro  incêndio a residência, no bairro São Domingos e também supostamente  criminoso.

Atualizado 10h05: Através  do circuito  de  câmeras  de uma casa  ao lado, foi possível perceber  que  uma mulher  carregando um galão de  combustível  se aproximou  da residência e em seguida  o fogo começou. Logo a  suspeita   sai correndo, mas retornou em seguida, possivelmente para pegar um celular  que havia caído.

O proprietário da residência  desconfia que a autora  seja  uma ex-mulher.

Há também  imagens  de outras câmeras,  onde  mostra  a suspeita  junto a outra mulher, passando  em frente  a uma escola,  bem como há imagens em um posto de combustível onde  a suspeita adquiriu o material.

Nesta manhã, o proprietário da residência foi até a  delegacia civil denunciar  o fato e  apresentar as provas contra a suspeita.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

1 COMENTÁRIO

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here